Valência tem três avançados na lista de contratações

- Advertisement -

O Valência está de olho em três nomes para se reforçar na temporada 2024/25. A equipa quer contratar um ponta de lança.

O Valência não vive a melhor condição financeira, mas deverá avançar por um ponta de lança no próximo mercado de transferências. De acordo com o Fichajes, existem três nomes que agradam à direção do clube espanhola: Ante Budimir, Ferran Jutglà e Paco Alcácer.

Os três elementos são vistos como uma melhoria às atuais opções que existem no plantel. O Valência conta no seu elenco com três pontas de lança: Hugo Duro, Alberto Marí e Roman Yaremchuk. Rubén Baraja tem assumido uma tática com dois avançados, o que faz com que seja necessária mais uma opção.

Ante Budimir é o atual ponta de lança do Osasuna e soma esta temporada um total de 32 jogos disputados, contando com 15 tentos marcados e duas assistências dadas. O seu valor de mercado é de cinco milhões de euros. Já Ferran Jutglà milita no Brugge e soma 33 desafios em 2023/24, com sete golos feitos e duas assistências. Está avaliado em seis milhões e meio de euros.

Paco Alcácer é o nome que mais agrada à direção do Valência. O jogador já esteve no Mestalla entre o seu período de formação e 2016. Representa atualmente o Emirates Club, tendo feito quatro golos em 12 jogos. O seu valor de mercado é de sete milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante de Luís Castro vence Sevilha e sonha com a permanência (e coloca andaluzes em situação complicada)

O Levante recebeu e venceu o Sevilha por duas bolas a zero durante esta quinta-feira, num encontro da 33.ª jornada da La Liga.

Eis os onzes oficiais do Torreense x Fafe das meias-finais da Taça de Portugal

O Torreense recebe o Fafe nas meias-finais da Taça de Portugal. Já há onzes da segunda mão das meias-finais da prova.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández rejeita ser operado

Yeremay Hernández não tem qualquer intenção em ser operado. O jogador encontra-se com uma pubalgia.

Olhar tático ao FC Porto x Sporting: o papel das marcações individuais, a pressão alta dos dragões e a dupla largura dos leões

Análise tática ao FC Porto x Sporting, com destaque para as dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Rui Borges no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City procura suceder a Bernardo Silva com outro ex-Benfica

O Manchester City está interessado em contratar Enzo Fernández ao Chelsea, de maneira a suceder a Bernardo Silva.

Iñigo Martínez de cabeça perdida com Jorge Jesus: defesa manda garrafa ao chão e tem que ser levado por colegas do Al Nassr

Iñigo Martínez mostrou-se muito insatisfeito com Jorge Jesus durante a partida entre o Al Nassr e o Al Ahli.

Mundial 2026: FIFA rejeita proposta de Donald Trump

A FIFA rejeitou a possibilidade da Itália estar presente no Mundial 2026, no lugar do Irão. A sugestão foi de Donald Trump.