Valência tem três avançados na lista de contratações

- Advertisement -

O Valência está de olho em três nomes para se reforçar na temporada 2024/25. A equipa quer contratar um ponta de lança.

O Valência não vive a melhor condição financeira, mas deverá avançar por um ponta de lança no próximo mercado de transferências. De acordo com o Fichajes, existem três nomes que agradam à direção do clube espanhola: Ante Budimir, Ferran Jutglà e Paco Alcácer.

Os três elementos são vistos como uma melhoria às atuais opções que existem no plantel. O Valência conta no seu elenco com três pontas de lança: Hugo Duro, Alberto Marí e Roman Yaremchuk. Rubén Baraja tem assumido uma tática com dois avançados, o que faz com que seja necessária mais uma opção.

Ante Budimir é o atual ponta de lança do Osasuna e soma esta temporada um total de 32 jogos disputados, contando com 15 tentos marcados e duas assistências dadas. O seu valor de mercado é de cinco milhões de euros. Já Ferran Jutglà milita no Brugge e soma 33 desafios em 2023/24, com sete golos feitos e duas assistências. Está avaliado em seis milhões e meio de euros.

Paco Alcácer é o nome que mais agrada à direção do Valência. O jogador já esteve no Mestalla entre o seu período de formação e 2016. Representa atualmente o Emirates Club, tendo feito quatro golos em 12 jogos. O seu valor de mercado é de sete milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Damaiense e Vitória SC empatam na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina

O Damaiense recebeu e empatou com o Vitória SC (1-1) na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina.

Sub-17: Portugal perde com a Roménia e complica apuramento para o Europeu

Portugal saiu derrotado frente à Roménia na jornada 2 da qualificação para o Europeu sub-17. Atualmente, a Seleção das Quinas ocupa o último lugar do Grupo 2.

Hugo Oliveira renova contrato com o Famalicão até 2028: «É um momento de muita felicidade»

O Famalicão anunciou este sábado a renovação de contrato de Hugo Oliveira. Técnico português assinou por mais duas épocas.

West Ham de Nuno Espírito Santo e Nottingham Forest de Vítor Pereira podem vir a lutar por avançado da Serie A

Santiago Castro é um avançado do Bolonha e está a ser associado a 3 clubes: West Ham, Nottingham Forest e o AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas: «Num mês que ficou marcado pelo vaticínio e pelo desejo da queda do FC Porto, eis que a equipa de Farioli foi...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre o calendário de março e o impacto dos reforços do clube no mercado de janeiro.

Comité Olímpico Internacional anuncia proibição de atletas trans nos Jogos Olímpicos

O Comité Olímpico Internacional anunciou que apenas atletas do sexo feminino biológico poderão competir nas provas femininas, numa medida que procura encerrar uma longa polémica no desporto.

Boston Celtics batem Atlanta Hawks com Neemias Queta de início

Os Boston Celtics venceram os Atlanta Hawks esta sexta-feira, com Neemias Queta a titular. O português fez cinco pontos e conseguiu 11 ressaltos.