Valência tem três avançados na lista de contratações

- Advertisement -

O Valência está de olho em três nomes para se reforçar na temporada 2024/25. A equipa quer contratar um ponta de lança.

O Valência não vive a melhor condição financeira, mas deverá avançar por um ponta de lança no próximo mercado de transferências. De acordo com o Fichajes, existem três nomes que agradam à direção do clube espanhola: Ante Budimir, Ferran Jutglà e Paco Alcácer.

Os três elementos são vistos como uma melhoria às atuais opções que existem no plantel. O Valência conta no seu elenco com três pontas de lança: Hugo Duro, Alberto Marí e Roman Yaremchuk. Rubén Baraja tem assumido uma tática com dois avançados, o que faz com que seja necessária mais uma opção.

Ante Budimir é o atual ponta de lança do Osasuna e soma esta temporada um total de 32 jogos disputados, contando com 15 tentos marcados e duas assistências dadas. O seu valor de mercado é de cinco milhões de euros. Já Ferran Jutglà milita no Brugge e soma 33 desafios em 2023/24, com sete golos feitos e duas assistências. Está avaliado em seis milhões e meio de euros.

Paco Alcácer é o nome que mais agrada à direção do Valência. O jogador já esteve no Mestalla entre o seu período de formação e 2016. Representa atualmente o Emirates Club, tendo feito quatro golos em 12 jogos. O seu valor de mercado é de sete milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton paga 20 milhões de euros e assegura mais um reforço para o eixo defensivo

Fabrizio Romano avança que Pascal Struijk vai deixar o Leeds United para assinar pelo Brighton, num negócio de 20 milhões de euros.

Imprensa Internacional arrasa Roberto Martínez e exibição de Portugal frente à Colômbia

A imprensa internacional criticou a exibição da equipa de Portugal frente à Colômbia e o selecionador Roberto Martínez.

Nova jogada de Jorge Mendes: Depois de fechar Gonçalo Ramos, agente negoceia médio do Barcelona para o AC Milan

O AC Milan de Ruben Amorim está em boa posição para fechar a contratação de Marc Casadó. Jorge Mendes volta a estar envolvido nas negociações.

Carlos Queiroz e a derrota do Gana frente à Croácia: «Eu acho que o resultado mais justo seria o empate»

Carlos Queiroz analisou a derrota do Gana frente à Croácia. O treinador considerou o empate o resultado justo.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 está interessado em mais um jogador do Benfica além de Andreas Schjelderup

O Como 1907 mostrou interesse em Franjo Ivanovic. A equipa orientada por Cesc Fàbregas também já tinha abordado Andreas Schjelderup.

Clément Lenglet a caminho do Benfica: o tempo de contrato do defesa com as águias

Clément Lenglet está muito perto de assinar pelo Benfica por duas temporadas, deixando o Atlético Madrid a título definitivo.

Mario González é reforço do Noah

Mario González, de 30 anos, deixa o Burgos e ruma para o Noah, após uma carreira marcada por passagens de vários países.