Valência vai ao mercado para colmatar lesão de Thierry Correia e tem 2 opções identificadas

- Advertisement -

Thierry Correia lesionou-se e não volta a jogar pelo Valência nesta temporada. Clube che tem dois alvos no mercado.

O Valência perdeu Thierry Correia para o resto da temporada e vai atacar o mercado em janeiro. De acordo com o Relevo, o emblema espanhol tem dois alvos.

O primeiro é Iván Balliu, lateral direito do Rayo Vallecano que ocuparia diretamente a vaga do lateral português. O segundo é Álex Sancris, extremo do Burgos que poderia reforçar os lados do ataque ou mesmo ser adaptado a uma posição mais defensiva. Embora tenha sido cogitado, a contratação de Iván Azón, avançado do Zaragoza, está descartada neste momento.

O Valência está neste momento no último lugar da La Liga com apenas sete pontos em 11 jogos e passa por um momento conturbado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Torreense acredita no projeto: «O Torreense pode prometer que não quer ficar por aqui»

André Sabino, presidente do Torreense, refletiu sobre a passagem à final da Taça de Portugal, mostrando confiança no projeto do clube.

João Tralhão e a passagem do Torreense à final: «Era impensável há uns meses estar a estudar a equipa do Sporting»

Após a vitória do Torreense que garantiu a passagem à final da Taça de Portugal, João Tralhão falou sobre a preparação para o Jamor.

É Taça de Portugal, ninguém leva a mal | Torreense

Culpa do Torreense, claro, que numa quinta-feira à rua chamou o fogo-de-artifício, os cânticos e as buzinadelas à rua para uma celebração de um feito tão histórico como a chegada ao Jamor.

FC Porto terá concorrência do PSG para contratação de Aleksey Batrakov

O agente de Aleksey Batrakov, alvo do FC Porto, revelou que o PSG enviou observadores para o Lokomotiv Moscovo x Zenit.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Nantes arrasa Luís Castro: «Este treinador vai levar dois clubes à despromoção no mesmo ano»

Em declarações à Eurosport, o presidente do Nantes, Waldemar Kita, deixou fortes críticas a Luís Castro, que orientou o clube francês no início da temporada.

Jorge Mendes aconselha Lamine Yamal: «Cristiano Ronaldo é o modelo que devemos transmitir»

Jorge Mendes deixou um conselho a Lamine Yamal, depois lesão do espanhol: seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo.

Palmeiras de Abel Ferreira mais perto de seguir em frente na Taça do Brasil

O Palmeiras recebeu e venceu o Jacuipense por três bolas a zero, num encontro da quinta ronda da Taça do Brasil.