Valência vai ao mercado para colmatar lesão de Thierry Correia e tem 2 opções identificadas

- Advertisement -

Thierry Correia lesionou-se e não volta a jogar pelo Valência nesta temporada. Clube che tem dois alvos no mercado.

O Valência perdeu Thierry Correia para o resto da temporada e vai atacar o mercado em janeiro. De acordo com o Relevo, o emblema espanhol tem dois alvos.

O primeiro é Iván Balliu, lateral direito do Rayo Vallecano que ocuparia diretamente a vaga do lateral português. O segundo é Álex Sancris, extremo do Burgos que poderia reforçar os lados do ataque ou mesmo ser adaptado a uma posição mais defensiva. Embora tenha sido cogitado, a contratação de Iván Azón, avançado do Zaragoza, está descartada neste momento.

O Valência está neste momento no último lugar da La Liga com apenas sete pontos em 11 jogos e passa por um momento conturbado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.