Valência vence Getafe em jogo marcado por mensagens para o lesionado Mouctar Diakhaby

- Advertisement -

O Valência derrotou o Getafe por 1-0 na 28ª jornada da La Liga. Mouctar Diakhaby não esteve em campo, mas não foi esquecido.

O Valência venceu o Getafe por 1-0 no primeiro jogo de sábado da La Liga. Hugo Duro (40′) marcou o único golo de uma partida que serviu também para passar diversas mensagens de força a Mouctar Diakhaby.

O central francês sofreu uma grave lesão diante do Real Madrid na última jornada e ficará de fora dos relvados por cerca de um ano. Antes do jogo os jogadores do Valência entraram em campo com uma mensagem na camisolas a dizer «Ânimo, Diakhaby». Nos festejos do golo, Hugo Duro ergueu uma camisola do central.

Com este resultado o Valência chega aos 40 pontos e aproxima-se dos lugares europeus. O clube che ocupa o oitavo lugar com 40 pontos, mais cinco que o 11º Getafe.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Leite prepara-se para reforçar clube saudita em negociações com Bruno Lage: Eis os detalhes

Diogo Leite, antigo defesa-central do FC Porto, será reforço do Al Diriyah. Bruno Lage está numa fase avançada das negociações com o clube saudita.

Brasil x Japão: Onde ver gratuitamente um dos jogos mais antecipados dos 16 avos de final do Mundial 2026?

O Brasil enfrenta o Japão no segundo embate dos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo será transmitido gratuitamente no Youtube da LiveModeTV.

Vangelis Pavlidis, António Silva e companhia nas bancadas: Futebol dá força à equipa de futsal do Benfica

Seis membros do atual plantel de futebol e um ex-Benfica marcam presença nas bancadas do Pavilhão da Luz para assistir ao jogo 5 da final do Campeonato de Futsal.

Yan Diomande escolhe o próximo destino: Estrela da Costa do Marfim prepara-se para assinar pelo PSG

David Ornstein avança que Yan Diomande está motivado para deixar o RB Leipzig e tornar-se o próximo grande reforço do PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Rio Ave a caminho do Torreense: Jovem de 20 anos será o quarto reforço do verão

Segundo Fabrizio Romano, o Torreense chegou a acordo com o Rio Ave para a contratação do avançado israelita, Karem Zoabi.

Estoril Praia: Vasco Matos entra na lista de potenciais sucessores de Ian Cathro

O jornal A Bola revela que Vasco Matos é um dos treinadores em melhor posição para assumir o comando técnico do Estoril Praia.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao África do Sul x Canadá que abre os 16 avos de final do Mundial 2026

África do Sul e Canadá têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.