Valencia vence Villarreal com golos de jogadores com passagens por Portugal

- Advertisement -

O Valencia CF venceu o Villarreal CF por três bolas a uma, com golos de dois jogadores que já passaram por Portugal: Pepelu e Roman Yaremchuk.

O Valencia recebeu e venceu o Villarreal por três bolas a uma, em jogo relativo à décima nona jornada da La Liga. Na primeira parte, a equipa do Mestalla abriu o marcador praticamente no começo do encontro, por Roman Yaremchuk (ex-SL Benfica), aos 4′. Pepelu aumentou a vantagem, aos 27′, através de um penálti.

O antigo jogador de Vitória SC e CD Tondela fez o seu segundo golo no jogo, já na segunda parte, aos 57′, novamente por uma grande penalidade. Gerard Moreno fechou o resultado, aos 73′. Com este resultado, o Valencia passa a somar 26 pontos, estando no nono posto. A turma de Marcelino García Toral ocupa a décima terceira posição, com 19 pontos.

Thierry Correia e André Almeida ficaram de fora do desafio, devido a lesão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad SC de João Mota vence pela 4ª vez consecutiva

Nova vitória para João Mota e para o Al Ittihad SC. Triunfo por 1-0 permite registo de quatro jogos consecutivos a vencer.

Luciano Spalletti deixa recado a Francisco Conceição: «Jogou como médio em vez de se manter no ataque e encarar o adversário»

Luciano Spalletti falou de Francisco Conceição no rescaldo da derrota da Juventus contra a Cagliari. Vecchia Signora perdeu.

Lorenzo Lucca não vai rumar ao Benfica e tem interessado surpreendente para prosseguir a carreira

Lorenzo Lucca é alvo do Pisa. O emblema italiano, por onde o jogador já passou, quer contratar o avançado junto do Nápoles.

Estrela Amadora paga cerca de 300 mil euros por médio que atua na Alemanha

Tom Moustier prepara-se para deixar a Alemanha e rumar a Portugal pela porta do Estrela Amadora. Eis a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Inter Milão x Arsenal da Champions League que será arbitrado por João Pinheiro?

O Inter Milão e o Arsenal defrontam-se na sétima jornada da fase de liga da Champions League. João Pinheiro vai arbitrar o encontro.

Onde ver o Sporting x PSG da Champions League?

O Sporting recebe o PSG na sétima jornada da fase de liga da Champions League. Jogo grande no Estádio de Alvalade.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Barreiro e o Aursnes, por detrás dessa estrutura ofensiva, deram sempre um equilíbrio bom à equipa»

O Benfica venceu o Rio Ave por 2-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.