Valência x Real Madrid e mais 4 jogos adiados em Espanha na sequência das inundações no Sul de Espanha

- Advertisement -

Foram cinco os jogos adiados nas duas primeiras divisões espanholas, com destaque para o Valência x Real Madrid. La Liga já oficializou decisão.

O Valência x Real Madrid e Villarreal x Rayo Vallecano da La Liga e os jogos Castellón x Ferrol, Eldense x Huesca e Levante x Málaga da segunda divisão espanhola foram adiados .

«Em resposta ao pedido feito ontem, quarta-feira, à RFEF para adiar os jogos da ronda 12 da LALIGA EA SPORTS e da ronda 13 da LALIGA HYPERMOTION que se iam disputar na Comunidade Valenciana este fim de semana, a LALIGA informa que a Juíza da Competição decidiu a favor do pedido», pode ler-se no comunicado da La Liga.

Em causa estão, recorde-se, os efeitos da tempestade DANA que provou enormes estragos na zona de Valência. Lamentam-se pelo menos uma centena de mortes além de inúmeros danos materiais na sequência das inundações.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan anuncia Massimo Calvelli como novo CEO: «Estou pessoalmente entusiasmado por trabalhar com Ruben Amorim»

Massimo Calvelli é o novo CEO do AC Milan. O dirigente mostrou-se entusiasmado em trabalhar com Ruben Amorim.

Real Madrid: Trio de ataque tem lugar garantido nos planos de José Mourinho

A imprensa espanhola revela que José Mourinho planeia manter Kylian Mbappé, Vinícius Júnior e Rodrygo no plantel do Real Madrid.

Antonio Rudiger fala novamente de José Mourinho: «Vamos pensar no Mundial e depois vou ter com o meu pai»

Antonio Rudiger analisou a chegada de José Mourinho. O defesa central tem contrato com o Real Madrid até 2027.

Brighton paga 20 milhões de euros e assegura mais um reforço para o eixo defensivo

Fabrizio Romano avança que Pascal Struijk vai deixar o Leeds United para assinar pelo Brighton, num negócio de 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova jogada de Jorge Mendes: Depois de fechar Gonçalo Ramos, agente negoceia médio do Barcelona para o AC Milan

O AC Milan de Ruben Amorim está em boa posição para fechar a contratação de Marc Casadó. Jorge Mendes volta a estar envolvido nas negociações.

Carlos Queiroz e a derrota do Gana frente à Croácia: «Eu acho que o resultado mais justo seria o empate»

Carlos Queiroz analisou a derrota do Gana frente à Croácia. O treinador considerou o empate o resultado justo.

Sergi Altimira rumo a Lisboa: Eis os novos detalhes sobre o reforço do Sporting

Sergi Altimira chega hoje a Lisboa para assinar contrato. O Sporting garantiu a totalidade do passe do jogador.