Valência x Real Madrid e mais 4 jogos adiados em Espanha na sequência das inundações no Sul de Espanha

- Advertisement -

Foram cinco os jogos adiados nas duas primeiras divisões espanholas, com destaque para o Valência x Real Madrid. La Liga já oficializou decisão.

O Valência x Real Madrid e Villarreal x Rayo Vallecano da La Liga e os jogos Castellón x Ferrol, Eldense x Huesca e Levante x Málaga da segunda divisão espanhola foram adiados .

«Em resposta ao pedido feito ontem, quarta-feira, à RFEF para adiar os jogos da ronda 12 da LALIGA EA SPORTS e da ronda 13 da LALIGA HYPERMOTION que se iam disputar na Comunidade Valenciana este fim de semana, a LALIGA informa que a Juíza da Competição decidiu a favor do pedido», pode ler-se no comunicado da La Liga.

Em causa estão, recorde-se, os efeitos da tempestade DANA que provou enormes estragos na zona de Valência. Lamentam-se pelo menos uma centena de mortes além de inúmeros danos materiais na sequência das inundações.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica indignado com nomeação de árbitro para o Famalicão x Benfica

O Benfica mostrou-se revoltado com a nomeação de Gustavo Correia para o Famalicão x Benfica da 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto chega a acordo com Jakub Kiwior para um contrato válido até 2030

Jakub Kiwior vai ser reforço do FC Porto no final da temporada. Os dragões já chegaram a acordo com o defesa polaco para um contrato até 2030.

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

Edmond Tapsoba renova com o Bayer Leverkusen até 2031

O defesa-central Edmond Tapsoba prolongou a ligação ao Bayer Leverkusen. O internacional pelo Burkina Faso é uma das principais figuras da equipa alemã.

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.