Valência x Real Madrid e mais 4 jogos adiados em Espanha na sequência das inundações no Sul de Espanha

- Advertisement -

Foram cinco os jogos adiados nas duas primeiras divisões espanholas, com destaque para o Valência x Real Madrid. La Liga já oficializou decisão.

O Valência x Real Madrid e Villarreal x Rayo Vallecano da La Liga e os jogos Castellón x Ferrol, Eldense x Huesca e Levante x Málaga da segunda divisão espanhola foram adiados .

«Em resposta ao pedido feito ontem, quarta-feira, à RFEF para adiar os jogos da ronda 12 da LALIGA EA SPORTS e da ronda 13 da LALIGA HYPERMOTION que se iam disputar na Comunidade Valenciana este fim de semana, a LALIGA informa que a Juíza da Competição decidiu a favor do pedido», pode ler-se no comunicado da La Liga.

Em causa estão, recorde-se, os efeitos da tempestade DANA que provou enormes estragos na zona de Valência. Lamentam-se pelo menos uma centena de mortes além de inúmeros danos materiais na sequência das inundações.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante tem proposta de 30 milhões de euros nas mãos mas jogador torce o nariz em rumar à Rússia

O CSKA Moscovo está interessado em contratar Etta Eyong e fez uma oferta ao Levante de 30 milhões de euros pelo ponta de lança.

Palmeiras de Abel Ferreira empresta Bruno Rodrigues ao Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou a chegada de Bruno Rodrigues por empréstimo do Palmeiras. O médio de 28 anos vai reforçar a equipa até ao final de 2026, numa segunda passagem pelo clube.

Ex-Sporting Matheus Reis deixa mensagem para Vinícius Júnior: «Fogo nos racistas»

Matheus Reis também deixou uma mensagem para Vinícius Júnior. O defesa brasileiro que passou pelo Sporting publicou um comentário no perfil do avançado brasileiro.

Leicester City anuncia Gary Rowett como novo treinador

O Leicester confirmou a contratação de Gary Rowett como novo treinador. O técnico inglês vai orientar a equipa até ao final da temporada, substituindo Martín Cifuentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting perde com Hammarby nos penáltis e falha acesso às meias-finais da Europa Cup

O Sporting foi eliminado pelo Hammarby. A equipa verde e branca não conseguiu garantir a qualificação para as meias-finais da Europa Cup.

Rennes anuncia Franck Haise como novo treinador principal

O Rennes confirmou a chegada de Franck Haise como novo treinador principal. O técnico de 54 anos regressa ao clube francês, onde já tinha trabalhado entre 2006 e 2012 nas equipas de formação.

Portugal vence Alemanha no Torneio Internacional do Algarve Sub-17

A Seleção Nacional de Portugal Sub‑17 derrotou a Alemanha Sub‑17 por 1-0 na última ronda da 48.º edição do Torneio Internacional do Algarve.