📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Valência x Real Madrid e mais 4 jogos adiados em Espanha na sequência das inundações no Sul de Espanha

- Advertisement -

Foram cinco os jogos adiados nas duas primeiras divisões espanholas, com destaque para o Valência x Real Madrid. La Liga já oficializou decisão.

O Valência x Real Madrid e Villarreal x Rayo Vallecano da La Liga e os jogos Castellón x Ferrol, Eldense x Huesca e Levante x Málaga da segunda divisão espanhola foram adiados .

«Em resposta ao pedido feito ontem, quarta-feira, à RFEF para adiar os jogos da ronda 12 da LALIGA EA SPORTS e da ronda 13 da LALIGA HYPERMOTION que se iam disputar na Comunidade Valenciana este fim de semana, a LALIGA informa que a Juíza da Competição decidiu a favor do pedido», pode ler-se no comunicado da La Liga.

Em causa estão, recorde-se, os efeitos da tempestade DANA que provou enormes estragos na zona de Valência. Lamentam-se pelo menos uma centena de mortes além de inúmeros danos materiais na sequência das inundações.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.