Valentín Carboni reforça o Marselha por empréstimo com opção de compra do Inter Milão

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Valentín Carboni foi apresentado como reforço do Marselha. O médio argentino chega a França por empréstimo do Inter Milão.

Valentín Carboni é mais um nome sonante adquirido pelo Marselha. O clube francês oficializou a chegada por empréstimo do argentino num negócio com opção de compra e que pode ascender aos 40 milhões de euros: um no empréstimo, 35 na opção de compra e quatro em objetivos.

«As suas prestações também não passaram despercebidas no seu país: Valentín Carboni foi convocado por Lionel Scaloni para a seleção argentina, campeã do mundo em título, estreou-se na equipa principal em março de 2024 e venceu a Copa América a 15 de julho com as cores da Albiceleste», pode ler-se no comunicado do Marselha.

Internacional argentino por três ocasiões, Valentín Carboni jogou no Monza na última época por empréstimo do Inter Milão. Em 32 jogos pelos italianos, o médio argentino somou dois golos e três assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense: ex-Sporting na lista de negociáveis

O Moreirense está disposto a negociar Gilberto Batista no mercado de verão. O defesa encontra-se no seu último ano de contrato.

Real Madrid desmente expulsão e Enrique Riquelme esclarece polémica em Valdebebas

O Real Madrid nega a expulsão de Enrique Riquelme de Valdebebas. Florentino Pérez lidera a votação dos sócios.

Gil Vicente: 2 avançados de saída de Barcelos

O Gil Vicente definiu que Roko Baturina e Jorge Aguirre não entram nos planos da equipa principal na próxima temporada.

Famalicão: antigo jogador de Benfica e Sporting pode sair

Rochinha não deve prosseguir a sua carreira no Famalicão. O médio ofensivo não entra nos planos de Hugo Oliveira para 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

André Silva perto do FC Porto: avançado já tinha tentado facilitar regresso ao Dragão

André Silva está muito perto de regressar ao FC Porto. O jogador terminou o seu mais recente contrato com o Elche, conjunto da La Liga.

Diretor desportivo do Bolonha revela alternativa a Marco Silva: «O Benfica também o queria»

Vincenzo Italiano era alternativa a Marco Silva para treinar o Benfica. Giovanni Sartori revela que o treinador escolheu o Besiktas na liga turca.

Sporting: Souleymane Faye com via verde para sair e conta com interessado

Souleymane Faye pode deixar de ser jogador do Sporting no mercado de verão. O extremo interessa ao Granada, conjunto da La Liga 2.