📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Valladolid e Las Palmas empatam em jogo de aflitos na luta pela manutenção da La Liga

- Advertisement -

O Valladolid empatou com o Las Palmas na 26ª jornada da La Liga. Jogo entre dois clubes que procuram a manutenção.

Num jogo com potencial determinante na corrida pela manutenção na La Liga, empate entre o aflitíssimo Valladolid e o aflito Las Palmas. 1-1 foi o resultado final.

O Las Palmas começou por cima com Sandro Ramírez (22′) a adiantar os visitantes na partida, mas a expulsão de Scott McKenna (29′) fez tombar o tabuleiro. Apesar do maior domínio, o melhor que o Valladolid conseguiu fazer foi chegar ao empate com Juanmi Latasa (63′) a anotar o golo.

Com este resultado o Las Palmas chega aos 24 pontos e sobe provisoriamente ao 16º lugar com mais um ponto que o Valência, primeiro clube abaixo da linha de água. O Valladolid está afundado no 20º e último lugar com apenas 16 pontos.

Lê mais sobre a La Liga AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Rêgo: «O Mister disse-me que fiz um bom jogo e estou muito feliz»

Rodrigo Rêgo analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Eis os 4 destaques da vitória tremida do Benfica sobre o Atlético

O Atlético recebeu o Benfica no Estádio do Restelo. Eis os quatro destaques da vitória das águias na Taça de Portugal (2-0).

Em 5 minutos tudo mudou e os medos viraram Rí(s)os Benfica vence Atlético e segue em frente na Taça de Portugal

Foi preciso esperar até aos últimos minutos para a vitória sorrir às águias. O Atlético recebeu o Benfica no Estádio do Restelo.

Vangelis Pavlidis converte penálti e descansa Benfica com o 2-0 contra o Atlético

Vangelis Pavlidis fez o 2-0 encarnado e, de penálti, deu conforto às águias. O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos responde a canto e abre marcador para o Benfica contra o Atlético na Taça de Portugal

Richard Ríos abriu o marcador na Taça de Portugal na sequência de um canto. O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo.

Valência vence Levante e regressa às vitórias na La Liga ao fim de 2 meses

O Valência derrotou o Levante no Mestalla e regressou aos triunfos na La Liga. O autor do único golo do encontro foi Hugo Duro.

Atenção FC Porto: Nice sofre goleada frente ao Marselha antes da deslocação ao Estádio do Dragão

O Marselha deslocou-se ao reduto do Nice e venceu por 5-1, em jogo de abertura da 13.ª jornada da Ligue 1.