📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Valladolid e Las Palmas empatam em jogo de aflitos na luta pela manutenção da La Liga

- Advertisement -

O Valladolid empatou com o Las Palmas na 26ª jornada da La Liga. Jogo entre dois clubes que procuram a manutenção.

Num jogo com potencial determinante na corrida pela manutenção na La Liga, empate entre o aflitíssimo Valladolid e o aflito Las Palmas. 1-1 foi o resultado final.

O Las Palmas começou por cima com Sandro Ramírez (22′) a adiantar os visitantes na partida, mas a expulsão de Scott McKenna (29′) fez tombar o tabuleiro. Apesar do maior domínio, o melhor que o Valladolid conseguiu fazer foi chegar ao empate com Juanmi Latasa (63′) a anotar o golo.

Com este resultado o Las Palmas chega aos 24 pontos e sobe provisoriamente ao 16º lugar com mais um ponto que o Valência, primeiro clube abaixo da linha de água. O Valladolid está afundado no 20º e último lugar com apenas 16 pontos.

Lê mais sobre a La Liga AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus com baixa praticamente confirmada frente ao Sporting

Khéphren Thuram não deverá marcar presença na partida entre a Juventus e o Sporting, relativa à quarta jornada da Champions League.

FC Porto já prepara Europa League e Francesco Farioli chamou 2 jovens ao treino

O FC Porto treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Utrecht, relativo à quarta jornada da Europa League.

APAF reage à denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga com duro comunicado: «Chegou a hora de dizer basta»

A APAF já reagiu também ao processo disciplinar apresentado contra o FC Porto depois de Fábio Veríssimo ter denunciado que sofreu pressões no FC Porto x Braga.

Big 5: 11 treinadores já foram despedidos e 2 são portugueses

Até ao momento, 11 treinadores já foram despedidos do comando de emblemas que fazem parte das Big 5.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Benítez reage às declarações de Rui Costa: «Tem sérios problemas de memória, ou está, mais uma vez, a mentir»

Francisco Benítez, antigo candidato à presidência do Benfica em 2021, criticou as palavras de Rui Costa sobre o facto de não terem existido apenas duas candidaturas em 2021.

Paulo Simão: conhece melhor o irmão de Rafael Leão que continua em grande no Sporting e fez a diferença frente à Juventus

Paulo Simão é irmão de Rafael Leão e tem ganho relevância na formação dos leões, marcando um dos golos dos leões frente à Juventus.

Lenda do Manchester United pede mais liderança aos jogadores mais experientes dos red devils: «Deviam estar a jogar muito melhor do que estão»

O antigo capitão do Manchester United, Gary Neville, apontou o dedo aos jogadores mais experientes do plantel do Manchester United, incluindo Bruno Fernandes, Casemiro, Harry Maguire e Matthijs de Ligt, pedindo-lhes maior responsabilidade em campo.