Valladolid e Las Palmas empatam em jogo de aflitos na luta pela manutenção da La Liga

- Advertisement -

O Valladolid empatou com o Las Palmas na 26ª jornada da La Liga. Jogo entre dois clubes que procuram a manutenção.

Num jogo com potencial determinante na corrida pela manutenção na La Liga, empate entre o aflitíssimo Valladolid e o aflito Las Palmas. 1-1 foi o resultado final.

O Las Palmas começou por cima com Sandro Ramírez (22′) a adiantar os visitantes na partida, mas a expulsão de Scott McKenna (29′) fez tombar o tabuleiro. Apesar do maior domínio, o melhor que o Valladolid conseguiu fazer foi chegar ao empate com Juanmi Latasa (63′) a anotar o golo.

Com este resultado o Las Palmas chega aos 24 pontos e sobe provisoriamente ao 16º lugar com mais um ponto que o Valência, primeiro clube abaixo da linha de água. O Valladolid está afundado no 20º e último lugar com apenas 16 pontos.

Lê mais sobre a La Liga AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional brasileiro elogia José Mourinho e deixa conselho ao plantel do Benfica: «Se fizerem isso, não vão ter qualquer tipo de problema»

Em entrevista, Lucas Moura falou sobre José Mourinho e deixou rasgados elogios ao atual treinador do Benfica.

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.