📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Valladolid e Las Palmas empatam em jogo de aflitos na luta pela manutenção da La Liga

- Advertisement -

O Valladolid empatou com o Las Palmas na 26ª jornada da La Liga. Jogo entre dois clubes que procuram a manutenção.

Num jogo com potencial determinante na corrida pela manutenção na La Liga, empate entre o aflitíssimo Valladolid e o aflito Las Palmas. 1-1 foi o resultado final.

O Las Palmas começou por cima com Sandro Ramírez (22′) a adiantar os visitantes na partida, mas a expulsão de Scott McKenna (29′) fez tombar o tabuleiro. Apesar do maior domínio, o melhor que o Valladolid conseguiu fazer foi chegar ao empate com Juanmi Latasa (63′) a anotar o golo.

Com este resultado o Las Palmas chega aos 24 pontos e sobe provisoriamente ao 16º lugar com mais um ponto que o Valência, primeiro clube abaixo da linha de água. O Valladolid está afundado no 20º e último lugar com apenas 16 pontos.

Lê mais sobre a La Liga AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão marca o 3-0 e dá contornos de goleada ao Sporting x Club Brugge

Mais um golo dos leões, desta feita de Francisco Trincão. O Sporting recebe o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

David Luiz volta a marcar na Champions League 8 anos mais tarde

8 anos depois, David Luiz voltou aos golos na Champions League e tornou-se o segundo jogador mais velho a marcar na história da competição.

Há novidades em relação à transmissão da final do Mundial Sub-17

A final do Mundial Sub-17, entre Portugal e a Áustria, vai ser disputada a partir das 16 horas de quinta-feira.

Kylian Mbappé imparável e entra na história da Champions League

Kylian Mbappé fez três golos em pouco mais de seis minutos durante a primeira parte do encontro entre o Real Madrid e o Olympiacos.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth em antevisão aos jogos de preparação: «Acho que atravessamos um período na Seleção menos bonito»

Kika Nazareth refletiu sobre o desempenho da seleção e fez a antevisão ao encontros de preparação frente aos Países Baixos e Brasil.

Real Madrid prepara proposta de 100 milhões de euros por avançado do Galatasaray

O Real Madrid quer contar com Victor Osimhen já na próxima época. Os merengues estão prontos para investir 100 milhões de euros.

Artur Jorge relembra conquista da Taça Libertadores pelo Botafogo: «Um dos momentos mais marcantes da minha carreira»

Artur Jorge, atualmente no Al Rayyan, refletiu sobre o momento em que levantou a Taça Libertadores em 2024 ao comando do Botafogo.