Publicidade

Valtteri Bottas está de regresso à Mercedes

Ricardo João Lopes · 1 min

Foto: Mercedes AMG

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A Mercedes confirmou esta quinta-feira que Valtteri Bottas é o novo piloto reserva da equipa de Formula 1.

A Mercedes oficializou esta quinta-feira o nome de Valtteri Bottas como novo piloto reserva da equipa de Formula 1. O finlandês estava sem escuderia desde o final da última temporada, depois de ter visto o seu contrato com a Kick Sauber finalizado.

A marca gerida por Toto Wolff conta com George Russell e Kimi Antonelli como pilotos principais, mas Valtteri Bottas poderá substituir um deles, em caso de necessidade.

O escandinavo está com 35 anos e pilotou um Mercedes entre 2017 e 2021, sempre acompanhado por Lewis Hamilton.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Jorge Jesus chegou e Portugal voltou a jogar como uma grande seleção

Quatro jogos, quatro vitórias e um lugar nos quartos de final da Liga das Nações já assegurado. Dificilmente Jorge Jesus poderia ter imaginado um arranque melhor enquanto selecionador nacional.  Mais importante do que os resultados, porém, é aquilo que começa a acontecer dentro de campo. Ainda estamos perante uma pequena amostra, e existem problemas por corrigir (sobretudo defensivamente), mas Portugal parece finalmente uma equipa disposta a explanar todo o potencial que tem.Há mais velocidade, mais movimentos sem bola, mais jogadores a aparecerem entre linhas e menos posse estéril. Depois de uma seleção demasiadas vezes previsível sob o comando de Roberto Martínez, os primeiros sinais da nova era são refrescantes.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.