Van Nistelrooy: «É preciso ter cuidado com as conclusões antecipadas sobre Ugarte… é uma grande contratação»

- Advertisement -

Ruud van Nistelrooy está a orienta o Manchester United até à chegada de Rúben Amorim. O antigo futebolista elogiou Manuel Ugarte.

Ruud van Nistelrooy falou em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Chelsea sobre Manuel Ugarte, ex-Sporting que chegou ao Manchester United neste último mercado de transferências de verão.

«É preciso ter cuidado com as conclusões antecipadas sobre Manuel Ugarte… é uma grande contratação. Manu é um jogador muito bom. Tem qualidades muito específicas no meio-campo, metendo-se entre os jogadores para recuperar bolas e colocar-nos em posição de ataque», disse o antigo futebolista, que lidera a equipa do Manchester United até à chegada de Rúben Amorim.

Ruud van Nistelrooy está disposto a ficar como assistente para ajudar Rúben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kévin Boma elogia Ian Cathro: «Temos a mentalidade que ele evidencia nas conferências de imprensa»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia falou sobre ser treinado por Ian Cathro.

Bernardo Silva na despedida do Manchester City: «No Benfica, as pessoas não acreditavam em mim»

Numa entrevista de despedida para os canais do Manchester City, Bernardo Silva disse adeus ao clube e referiu que não foi valorizado no Benfica.

Kévin Boma jogou com um dos seus ídolos: ««O meu pai também é fã do Mangala e dizia para eu olhar para ele e...

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia falou sobre Eliaquim Mangala, com quem jogou.

Kévin Boma analisa época do Estoril Praia: «Queríamos pensar além da manutenção e acho que o fizemos»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia analisou a época do 10.º classificado.

PUB

Mais Artigos Populares

Playoff da Primeira Liga: eis os onzes oficiais de Torreense e Casa Pia para a primeira mão

O Torreense e o Casa Pia defrontam-se na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais.

Bola na Rede nomeado para os prémios SAPO na vertente de desporto

O Bola na Rede está nomeado para os prémios SAPO na categoria de Melhor Parceiro de Desporto. Os vencedores vão ser conhecidos no dia 29 de maio.

Sporting retoma treinos em Alcochete para preparar final da Taça de Portugal frente ao Torreense

O Sporting voltou a treinar na Academia de Alcochete para dar seguimento à preparação para a final da Taça de Portugal.