Vangelis Pavlidis está em grande contra o Barcelona e junta-se a grupo restrito que conta com Kylian Mbappé

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis já marcou três golos no encontro entre o Benfica e o Barcelona, relativo á sétima jornada da Champions League.

Vangelis Pavlidis é o quarto jogador a fazer um hat-trick ao Barcelona na Champions League, juntando-se a um restrito grupo que conta com mais três elementos: Faustino Asprilla pelo Newcastle, Andriy Shevchenko pelo Dínamo Kiev e Kylian Mbappé ao serviço do PSG.

O grego apenas é ultrapassado pelo gaulês na questão do tempo necessitado para chegar aos tentos, já que o atual ponta de lança do Real Madrid demorou 27 minutos a fazer três golos aos catalães em 2020/21, enquanto que Vangelis Pavlidis tardou 29 minutos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Conselho de Disciplina não facilita e William Gomes falha a próxima partida do FC Porto

William Gomes está oficialmente de fora da partida entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, devido a castigo do Conselho de Disciplina.

Raheem Sterling confirmado como reforço do Feyenoord

Raheem Sterling é o mais recente reforço do Feyenoord. O internacional inglês estava livre no mercado após ter rescindido com o Chelsea.

Treino do FC Porto contou com novidade importante no relvado

Nehuén Pérez apresentou-se no relvado do Olival. O defesa do FC Porto encontra-se a recuperar de uma lesão grave.

Há novidades em relação à situação de Sotiris Silaidopoulos no Rio Ave

Sotiris Silaidopoulos está a ser apontado à saída do comando do Rio Ave, mas vai orientar a equipa frente ao Moreirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os adversários de Portugal na Liga das Nações

Portugal já conhece os seus adversários na próxima edição da Liga das Nações: Dinamarca, Noruega e País de Gales.

Sub-16: Portugal vence Japão e e há assistência de Cristianinho

Portugal venceu o Japão por 3-0 na primeira jornada do Torneio do Algarve. Cristianinho fez uma assistência na partida.

Eis o sorteio completo da Liga A da Liga das Nações

Realizou-se esta quinta-feira o sorteio da Liga das Nações. Portugal já sabe quem vai enfrentar na competição.