Vangelis Pavlidis: «Estou feliz pelos três golos, mas ao perdermos o jogo assim não posso estar feliz»

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Barcelona. Encontro marcou sétima jornada da Champions League.

Vagelis Pavlidis analisou o Benfica x Barcelona da Champions League. Encontro da sétima jornada da Champions League terminou com um 5-4 para os catalães:

«As emoções estão 50/50. Estou feliz pelos três golos, mas ao perdermos o jogo assim não posso estar feliz. Acho que fizemos um grande jogo. Acho que a primeira parte foi muito boa, tivemos mais oportunidades. Tínhamos um bom plano. A segunda parte fomos decrescendo. Mas no fim foi um castigo duro o que aconteceu».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami vence DC United com golo de Lionel Messi e soma nova vitória na MLS

Segunda vitória consecutiva para o Inter Miami na MLS. Na visita ao terreno do DC United, emblema de Lionel Messi venceu.

Botafogo de Martín Anselmi derrota Bangú e vence a Taça do Rio

O Botafogo derrotou o Bangú por 3-1 e levantou a Taça do Rio. O Fogão somou mais uma vitória na competição.

Francisco Neto e a goleada de Portugal: «Era fundamental ter sensações de domínio»

A seleção nacional feminina venceu este sábado a Eslováquia por 4-0. Francisco Neto fez um bom balanço do estágio e mencionou que é importante dominar.

Marselha soma nova vitória e ultrapassa Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu pela segunda vez consecutiva na Ligue 1. Na 25.ª jornada, triunfo por 1-0 na visita ao terreno de Toulouse.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City vence Newcastle e fecha dia de triunfos dos favoritos: eis os resultados da Taça de Inglaterra neste sábado

Três jogos da Taça de Inglaterra neste sábado, três triunfos dos Big-6. O Manchester City venceu o Newcastle por 3-1.

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.