Vangelis Pavlidis: «Estou muito feliz por fazer parte do Benfica»

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis foi titular na vitória do Benfica frente ao Farense, por cinco bolas a zero, num jogo com carácter particular.

Vangelis Pavlidis reagiu à vitória por cinco bolas a zero do Benfica frente ao Farense, na qual marcou um dos golos. O grego abordou o desafio:

«Foi um jogo muito para nós, marcámos cinco golos e não sofremos nenhum. A primeira impressão foi boa, mas temos muitas coisas para trabalhar nos próximos dias

O avançado admitiu que se sente muito bem:

«Foi muito bom. Desde o primeiro dia que os meus companheiros estão a ajudar a adaptar-me à equipa. E, claro, os treinadores. Estou muito feliz por fazer parte do Benfica

Vangelis Pavlidis considerou que é importante marcar no primeiro jogo:

«Sempre bom ganhar e marcar no primeiro jogo amigável. Mas, ainda tenho muitas coisas para melhorar. Foi apenas o primeiro jogo, mas estou muito feliz por ter marcado o meu primeiro golo no Benfica. Expetativas? Ainda é muito cedo. Foi apenas o primeiro jogo. Não quero falar sobre o futuro. Estou apenas concentrando em mim

Por fim, afirmou que terá que conhecer melhor as ideias de Roger Schmidt:

«Quero entender a sua filosofia de jogo e adaptar rapidamente ao estilo de jogo. Tem ajudado muito para estar com a equipa. Temos apenas dez dias de trabalho e este foi o primeiro jogo

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.