Vangelis Pavlidis: «Estou muito feliz por fazer parte do Benfica»

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis foi titular na vitória do Benfica frente ao Farense, por cinco bolas a zero, num jogo com carácter particular.

Vangelis Pavlidis reagiu à vitória por cinco bolas a zero do Benfica frente ao Farense, na qual marcou um dos golos. O grego abordou o desafio:

«Foi um jogo muito para nós, marcámos cinco golos e não sofremos nenhum. A primeira impressão foi boa, mas temos muitas coisas para trabalhar nos próximos dias

O avançado admitiu que se sente muito bem:

«Foi muito bom. Desde o primeiro dia que os meus companheiros estão a ajudar a adaptar-me à equipa. E, claro, os treinadores. Estou muito feliz por fazer parte do Benfica

Vangelis Pavlidis considerou que é importante marcar no primeiro jogo:

«Sempre bom ganhar e marcar no primeiro jogo amigável. Mas, ainda tenho muitas coisas para melhorar. Foi apenas o primeiro jogo, mas estou muito feliz por ter marcado o meu primeiro golo no Benfica. Expetativas? Ainda é muito cedo. Foi apenas o primeiro jogo. Não quero falar sobre o futuro. Estou apenas concentrando em mim

Por fim, afirmou que terá que conhecer melhor as ideias de Roger Schmidt:

«Quero entender a sua filosofia de jogo e adaptar rapidamente ao estilo de jogo. Tem ajudado muito para estar com a equipa. Temos apenas dez dias de trabalho e este foi o primeiro jogo

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.