📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vangelis Pavlidis não está para brincadeiras e iguala Samu Aghehowa

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis abriu o marcador do encontro entre o Benfica e o Vitória SC, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis chegou ao golo número 16 na Primeira Liga, igualando Samu Aghehowa, avançado do FC Porto, na lista de goleadores do campeonato, estando agora os dois jogadores no segundo posto. O grego do Benfica já fez um tento no encontro frente ao Vitória SC.

Despachado na liderança está Viktor Gyokeres, ponta de lança do Sporting, que conta com 31 golos. Vangelis Pavlidis chegou ao Estádio da Luz na presente temporada. O jogador encontra-se num grande momento de forma.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Xabi Alonso continua a ser atacado: pai de jogador não perdoa o treinador e recorre à Bíblia

Xabi Alonso continua a ser criticado. Desta vez foi o pai de Endrick a deixar um ataque ao atual treinador do Real Madrid.

Fim da linha: Paços de Ferreira prepara-se para mudar de treinador

Filipe Cândido deve abandonar em breve o comando técnico do Paços de Ferreira. Já existe acordo entre as duas partes.

O renascimento de Scott McTominay em Nápoles

Durante anos, McTominay conviveu com a dúvida constante no United. Era rotulado de “bom carácter”, mas nunca se conseguiu afirmar

PUB

Mais Artigos Populares

Reencontro com fantasma do passado | Bayern de Munique x Sporting

Praticamente 17 anos depois, o Sporting prepara-se para defrontar o Bayern de Munique, novamente num jogo para a Champions League

Osasuna soma vitória e ‘afunda’ Levante no fundo da tabela da La Liga

O Osasuna recebeu e venceu o Levante por duas bolas a zero, num encontro válido pela 15.ª jornada da La Liga.

AC Milan mantém liderança com reviravolta frente ao Torino e Udinese derrotada em casa pelo Genoa: eis os resultados do dia na Serie A

Na 14.ª jornada da Serie A, o AC Milan fez a reviravolta para o triunfo frente ao Torino e o Génova venceu no terreno da Udinese.