Vangelis Pavlidis não está para brincadeiras e iguala Samu Aghehowa

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis abriu o marcador do encontro entre o Benfica e o Vitória SC, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis chegou ao golo número 16 na Primeira Liga, igualando Samu Aghehowa, avançado do FC Porto, na lista de goleadores do campeonato, estando agora os dois jogadores no segundo posto. O grego do Benfica já fez um tento no encontro frente ao Vitória SC.

Despachado na liderança está Viktor Gyokeres, ponta de lança do Sporting, que conta com 31 golos. Vangelis Pavlidis chegou ao Estádio da Luz na presente temporada. O jogador encontra-se num grande momento de forma.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes é o Jogador do Mês da Premier League e está perto de fazer história

Bruno Fernandes vence o prémio de Jogador do Mês da Premier League. Internacional português está perto de fazer história em Inglaterra.

AS Roma identifica alvo do Sporting como possível substituto de Paulo Dybala: eis a situação

A AS Roma está interessada em Sergio Arribas, alvo do Sporting. Médio do Almería é visto como um possível substituto de Paulo Dybala.

Manchester United interessado em defesa do Toulouse

O Manchester United prepara-se para reforçar o eixo defensivo no próximo verão e aponta a Charlie Cresswell como possível alvo.

Hamburgo quer renovar com guarda-redes luso-alemão: eis os pormenores

O Hamburgo já negoceia a renovação com Daniel Heuer Fernandes, guarda-redes luso-germânico que foi recentemente descartado pelo Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Leão testa série positiva dos açorianos | Sporting x Santa Clara

Jogando em casa, o Sporting tem uma nova oportunidade para não só vencer, mas realizar uma exibição bem conseguida

Mircea Lucescu sofre ataque cardíaco nesta sexta-feira: «Atualmente o seu estado é estável sob atenta monitorização especializada»

Mircea Lucescu sofreu um ataque cardíaco na manhã desta sexta-feira. Antigo selecionador da Roménia está «estável, sob atenta monitorização especializada».

Seleção A Feminina: Portugal vence Brasil em Futebol de Praia

Portugal venceu o Brasil por 1-0 na abertura da El Salvador Cup. Seleção Nacional Feminina de Futebol de Praia entra assim a ganhar na prova.