Vangelis Pavlidis não está para brincadeiras e iguala Samu Aghehowa

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis abriu o marcador do encontro entre o Benfica e o Vitória SC, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis chegou ao golo número 16 na Primeira Liga, igualando Samu Aghehowa, avançado do FC Porto, na lista de goleadores do campeonato, estando agora os dois jogadores no segundo posto. O grego do Benfica já fez um tento no encontro frente ao Vitória SC.

Despachado na liderança está Viktor Gyokeres, ponta de lança do Sporting, que conta com 31 golos. Vangelis Pavlidis chegou ao Estádio da Luz na presente temporada. O jogador encontra-se num grande momento de forma.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nilton Varela elogia FC Porto de Francesco Farioli: «Uma família e isso depois notou-se em campo»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Nilton Varela revela jogador que mais lhe impressionou no FC Porto: «Nunca tinha visto nada assim. Um jogador incrível»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Ipswich Town contrata Gary O’Neil para treinador

Gary O'Neil é oficialmente o novo treinador do Ipswich Town. O técnico britânico deixa o Estrasburgo apenas 6 meses depois de assinar.

Nilton Varela recorda tempos no FC Porto B: «Tive um gostinho de sentir o que é ser jogador de equipa grande»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha fala depois de lesão sofrida

Raphinha já se pronunciou após lesão sofrida. O jogador brasileiro diz que fará de tudo para se recuperar e voltar o mais cedo possível.

Sporting assina contrato de formação com jovem defesa

Sporting assina contrato de formação com Kevin Pinto. O jovem Luso-cipriota irá continuar a representar o Sporting.

Cassiano vai continuar no Casa Pia: eis as novidades

O Casa Pia garante a continuidade de Cassiano. Avançado brasileiro de 37 anos renova contrato por mais duas temporadas.