Vangelis Pavlidis: «O futebol mudou e o trabalho dos pontas de lança não é só marcar golos»

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do AS Mónaco x Benfica. Jogo em solo monegasco é a primeira mão do playoff da Champions League.

Vangelis Pavlidis foi o jogador escolhido para realizar a antevisão do duelo entre o AS Mónaco e o Benfica. Reedição do jogo da fase de liga marca a primeira mão dos playoffs da Champions League.

«AS Mónaco? É uma equipa muito rápida e física, com jogadores de qualidade. Vai ser um jogo difícil e queremos vencer».

«Lembramo-nos do jogo. Eles no último receberam um cartão vermelho que nos tornou a tarefa mais fácil. Esperamos um Mónaco mais forte e competitivo, mas não temos medo. Queremos jogar um bom futebol para os nossos adeptos».

«Ketchup? Tento sempre o melhor para a equipa. Às vezes marco, outras não, mas o futebol mudou e o trabalho dos pontas de lança não é só marcar golos, há outras coisas. O que importa é ganhar jogos e não saber se marco ou não. Todos somos importantes e o Benfica tem jogadores suficientes para vencer os jogos. Quero fazer o melhor para ajudar a equipa».

«Obsessão por golos? O meu trabalho é marcar golos, mas tendo em conta o meu estilo de jogo é dar assistências, marcar, pressionar, ajudar os meus colegas. É tudo meu trabalho».

«Manu Silva e Bah? São bons jogadores, importantes para nós. O Manu entrou muito bem em dois jogos, o Bah é muito importante e dá muita energia. É uma pena que estejam de fora por lesão. Dedicar golos? Vamos jogar por eles. Se perdes dois colegas como eles em dois minutos é doloroso. Vamos tentar o melhor por eles».

O AS Mónaco x Benfica joga-se esta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a partir das 20h. O jogo será arbitrado pelo italiano Maurizio Mariani 

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do México x Portugal

Portugal vai defrontar o México em jogo particular. Confere os onzes prováveis para o encontro, que se vai disputar em solo mexicano.

RD Congo ou Jamaica | Quem convém mais a Portugal?

Seja qual for o qualificado, será também o primeiro adversário de Portugal no Mundial, com encontro marcado para 17 de junho em Houston

20 anos depois do dragão campeão com estrangeiro ao leme

Embora tudo se mantenha em aberto, muito indica que o FC Porto irá reconquistar o título de campeão que lhe foge desde 21/22

CD rejeita recursos de Amar Dedic e Alfonso Trezza e mantém castigo de dois jogos

O Conselho de Disciplina recusou os recursos de Amar Dedic e Alfonso Trezza. Os jogadores vão cumprir os dois jogos de suspensão previstos.

PUB

Mais Artigos Populares

México x Portugal: sabe onde ver o encontro em canal aberto

Portugal vai defrontar o México no Estádio Azteca, em jogo particular. O encontro será transmitido em canal aberto na RTP 1.

Florian Grillitsch pode deixar o Braga no próximo mercado a custo zero e desperta interesse de vários clubes

Florian Grillitsch pode deixar o Braga a custo zero no próximo mercado de verão, apesar de ter contrato com os minhotos até 2027.

Fechado: Tondela já escolheu o sucessor de Cristiano Bacci

O Tondela já definiu o sucessor de Cristiano Bacci. O clube beirão tem acordo para apresentar Gonçalo Feio até junho de 2027.