Varandas revela conversa: «João Pereira não quis nem um cêntimo de dois anos e meio de contrato»

- Advertisement -

O Sporting deu esta manhã uma conferência de imprensa para anunciar e apresentar Rui Borges como novo treinador. Frederico Varandas falou.

Rui Borges é oficialmente o novo treinador do Sporting. Em conferência de imprensa de apresentação do novo técnico, Frederico Varandas, presidente, falou à comunicação social e lamentou não ter conseguido ajudar mais João Pereira, revelando ainda que João Pereira «não quis nem um cêntimo de dois anos e meio de contrato»:

«A única coisa que lamento foi não ter conseguido ajudar mais João Pereira e vou carregar isso para sempre. Desejamos as maiores felicidades e não temos dúvidas de que João Pereira terá o seu devido sucesso pelo mérito, competências e carácter. Também tenho de dizer que quando me sentei com João Pereira para negociar a sua rescisão, não quis nem um cêntimo de dois anos e meio de contrato. Apenas disse: “Este clube deu-me tudo. Jamais vai ter de pagar o que quer que seja”. Diz muito do que é o João e quero agradecer tudo o que ele tentou e não conseguiu no nosso clube».

Podes ler AQUI tudo o que disse o presidente Frederico Varandas na conferência de apresentação.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos resolvido com golo aos 90 minutos: Costa do Marfim vence Equador no Mundial 2026 em noite de entretenimento puro

Grande jogo de futebol e com golo mesmo no fim. A Costa do Marfim venceu Equador na primeira jornada do Mundial 2026.

Pior cenário confirmado: tempestade obriga Portugal a cancelar treino e a mudar planos e horários na preparação do jogo contra a RD Congo no...

Portugal não treina este domingo e vai treinar de manhã na segunda-feira. Tempestade obrigou a mudança de planos.

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

EM DIRETO: Matheus Nunes faz a antevisão do Mundial 2026 a 3 dias da estreia de Portugal contra o RD Congo

Matheus Nunes fez a antevisão do Mundial 2026. Portugal entra em campo no dia 17 de junho, diante do RD Congo.

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.