André André vai ser o novo diretor-desportivo do Varzim. O ex-jogador volta assim ao clube que o revelou ao mundo do futebol.
André André terminou a carreira de futebolista há um ano e assume agora a função de diretor-desportivo no Varzim, clube que o revelou enquanto jogador. Pedro Queirós estava a desempenhar este papel e irá ter outro papel na estrutura do Varzim, que se encontra atualmente na Liga 3.
«Sempre tive a ambição de ficar ligado ao futebol como diretor-desportivo e ser num clube que é o meu clube ainda reforça mais a crença nas minhas capacidades. Assumo este projeto com muita exigência e responsabilidade para fazer do Varzim SC um clube ainda melhor», disse novo diretor-desportivo do Varzim aos meios oficiais do clube.
André André regressa ao clube que o mostrou ao mundo, uma vez que se formou no clube poveiro, onde representou a equipa durante 12 épocas, oito nos escalões de formação e quatro ao serviço da equipa principal. Um ano após o encerramento da sua carreira, esta será a primeira experiência de André André como dirigente. O anúncio do novo treinador da equipa principal estará para breve.

