Varzim vence Trofense e vai terminar Série A da Liga 3 no 1º lugar: eis os resultados dos 7 jogos do dia

- Advertisement -

As últimas jornadas da Liga 3 trazem decisões importantes. Na Série A o Varzim é primeiro lugar e já há três apurados.

Dia importante no que toca à Liga 3, com sete dos dez jogos da penúltima jornada da competição a terem lugar. Destaque para a Série A, que foi jogada na íntegra este sábado, e que terminará com o Varzim em primeiro lugar.

A vitória diante do Trofense na 17ª jornada teve sabor de reviravolta. Semeu (9′) adiantou o Trofense, mas Zé Oliveira (68′) e Ruben Ribeiro (90+4′) deram a vitória à equipa da casa.

Ora, na Série A, já estão apurados para o grupo de promoção Varzim, Lusitânia de Lourosa e Fafe. O Amarante, o Braga B e o Trofense disputam o último lugar.

Já na Série B, que só terá a penúltima jornada findada este domingo, só o Atlético e o 1.º Dezembro têm o apuramento confirmado. Belenenses, Sporting B, Académica, União de Santarém e Caldas ainda sonham com top-4.

Sabe mais sobre a Liga 3 AQUI.

Eis os resultados do dia na Liga 3:

  • Braga B 2-1 Vilaverdense
  • Académica 1-2 1.º Dezembro
  • Amarante 0-0 Fafe
  • Lusitânia de Lourosa 1-0 Sanjoanense
  • Sporting B 2-1 Belenenses
  • Anadia 2-2 São João de Ver
  • Varzim 2-1 Trofense
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.