Varzim vence Trofense e vai terminar Série A da Liga 3 no 1º lugar: eis os resultados dos 7 jogos do dia

- Advertisement -

As últimas jornadas da Liga 3 trazem decisões importantes. Na Série A o Varzim é primeiro lugar e já há três apurados.

Dia importante no que toca à Liga 3, com sete dos dez jogos da penúltima jornada da competição a terem lugar. Destaque para a Série A, que foi jogada na íntegra este sábado, e que terminará com o Varzim em primeiro lugar.

A vitória diante do Trofense na 17ª jornada teve sabor de reviravolta. Semeu (9′) adiantou o Trofense, mas Zé Oliveira (68′) e Ruben Ribeiro (90+4′) deram a vitória à equipa da casa.

Ora, na Série A, já estão apurados para o grupo de promoção Varzim, Lusitânia de Lourosa e Fafe. O Amarante, o Braga B e o Trofense disputam o último lugar.

Já na Série B, que só terá a penúltima jornada findada este domingo, só o Atlético e o 1.º Dezembro têm o apuramento confirmado. Belenenses, Sporting B, Académica, União de Santarém e Caldas ainda sonham com top-4.

Sabe mais sobre a Liga 3 AQUI.

Eis os resultados do dia na Liga 3:

  • Braga B 2-1 Vilaverdense
  • Académica 1-2 1.º Dezembro
  • Amarante 0-0 Fafe
  • Lusitânia de Lourosa 1-0 Sanjoanense
  • Sporting B 2-1 Belenenses
  • Anadia 2-2 São João de Ver
  • Varzim 2-1 Trofense
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid tem baixa de última hora nos convocados para o jogo frente ao Bayern Munique

O Real Madrid tem uma baixa de última hora nos convocados para o jogo frente ao Bayern Munique. Raúl Asencio não foi incluído por Álvaro Arbeloa.

Sporting tem trunfo de peso na manga para contratar Sergi Altimira junto do Real Bétis

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Real Bétis tem de fechar vendas ainda neste exercício contabilístico.

Dupla de meio campo do FC Porto regista época mais produtiva de sempre

Gabri Veiga e Victor Froholdt estão a ter as melhores temporadas da carreira a nível estatístico, ajudando o FC Porto na corrida pelo título.

Newcastle avança por William Gomes e FC Porto já definiu preço exigido pelo brasileiro

O Newcastle está muito interessado em William Gomes. O FC Porto quer pelo menos 50 milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

A importância da bola parada no Arsenal

Com a chegada de Nicolás Jover ao Arsenal de Arteta, os cantos e os livres laterais deixaram de ser momentos de aleatoriedade

Oskar Pietuszewski já pediu desculpa depois da reação à substituição no Estoril Praia x FC Porto e da conversa com Francesco Farioli

Oskar Pietuszewski foi substituído à hora de jogo no Estoril Praia x FC Porto. Reação do extremo não passou despercebida.

Luís Castro muito satisfeito após vitória do Levante frente ao Getafe: «Os jogadores estiveram muito bem e o plano de jogo foi muito bom»

Luís Castro enalteceu a vitória do Levante frente ao Getafe. O técnico português continua a acreditar na manutenção da sua equipa na La Liga.