Varzim vence Trofense e vai terminar Série A da Liga 3 no 1º lugar: eis os resultados dos 7 jogos do dia

- Advertisement -

As últimas jornadas da Liga 3 trazem decisões importantes. Na Série A o Varzim é primeiro lugar e já há três apurados.

Dia importante no que toca à Liga 3, com sete dos dez jogos da penúltima jornada da competição a terem lugar. Destaque para a Série A, que foi jogada na íntegra este sábado, e que terminará com o Varzim em primeiro lugar.

A vitória diante do Trofense na 17ª jornada teve sabor de reviravolta. Semeu (9′) adiantou o Trofense, mas Zé Oliveira (68′) e Ruben Ribeiro (90+4′) deram a vitória à equipa da casa.

Ora, na Série A, já estão apurados para o grupo de promoção Varzim, Lusitânia de Lourosa e Fafe. O Amarante, o Braga B e o Trofense disputam o último lugar.

Já na Série B, que só terá a penúltima jornada findada este domingo, só o Atlético e o 1.º Dezembro têm o apuramento confirmado. Belenenses, Sporting B, Académica, União de Santarém e Caldas ainda sonham com top-4.

Sabe mais sobre a Liga 3 AQUI.

Eis os resultados do dia na Liga 3:

  • Braga B 2-1 Vilaverdense
  • Académica 1-2 1.º Dezembro
  • Amarante 0-0 Fafe
  • Lusitânia de Lourosa 1-0 Sanjoanense
  • Sporting B 2-1 Belenenses
  • Anadia 2-2 São João de Ver
  • Varzim 2-1 Trofense
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Hernández destaca melhores médios da atualidade, elogia Neymar e aponta futuro de Lamine Yamal: «É um predestinado»

O antigo jogador e atual treinador Xavi Hernández falou sobre futebol atual, destacou jogadores que admira, e jogadores com a forma de jogar similar.

Barcelona tenta todas as opções para manter Marcus Rashford

O Barcelona continua a negociar com o Manchester United o futuro do anvançado inglês, para garantir a continuidade de Marcus Rashford.

Luka Modric foi operado a uma fratura e ainda pode recuperar a tempo do Mundial 2026

O médio Luka Modric sofreu uma lesão num jogo da Serie A e já foi submetido a intervenção cirúrgica, ficando em dúvida para o resto da época.

Sacavenense vai fechar acordo estratégico para 2026/27 e Benfica e Sporting estão na corrida

O Sacavenense vai fechar um acordo estratégico com uma equipa de Primeira Liga. Benfica e Sporting estão na calha para fechar o entendimento.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional garante que Jorge Mendes e Florentino Pérez estão em negociações diretas por José Mourinho há vários dias

O nome de José Mourinho está a ser apontado ao Real Madrid. A Sky Sports garante que Florentino Pérez e Jorge Mendes já estão em negociações para a transferência do técnico português.

Real Bétis pede 25 milhões por Sergi Altimira mas Sporting acredita que o preço é negociável

O jornal A Bola avança que o Sporting acredita que poderá baixar o preço exigido pelo Real Bétis para a transferência de Sergi Altimira.

Confirmado: John Stones diz adeus ao Manchester City

John Stones vai dizer adeus ao Manchester City no final da temporada. O clube da Premier League anunciou o adeus o defesa internacional inglês.