Varzim vence Trofense e vai terminar Série A da Liga 3 no 1º lugar: eis os resultados dos 7 jogos do dia

- Advertisement -

As últimas jornadas da Liga 3 trazem decisões importantes. Na Série A o Varzim é primeiro lugar e já há três apurados.

Dia importante no que toca à Liga 3, com sete dos dez jogos da penúltima jornada da competição a terem lugar. Destaque para a Série A, que foi jogada na íntegra este sábado, e que terminará com o Varzim em primeiro lugar.

A vitória diante do Trofense na 17ª jornada teve sabor de reviravolta. Semeu (9′) adiantou o Trofense, mas Zé Oliveira (68′) e Ruben Ribeiro (90+4′) deram a vitória à equipa da casa.

Ora, na Série A, já estão apurados para o grupo de promoção Varzim, Lusitânia de Lourosa e Fafe. O Amarante, o Braga B e o Trofense disputam o último lugar.

Já na Série B, que só terá a penúltima jornada findada este domingo, só o Atlético e o 1.º Dezembro têm o apuramento confirmado. Belenenses, Sporting B, Académica, União de Santarém e Caldas ainda sonham com top-4.

Sabe mais sobre a Liga 3 AQUI.

Eis os resultados do dia na Liga 3:

  • Braga B 2-1 Vilaverdense
  • Académica 1-2 1.º Dezembro
  • Amarante 0-0 Fafe
  • Lusitânia de Lourosa 1-0 Sanjoanense
  • Sporting B 2-1 Belenenses
  • Anadia 2-2 São João de Ver
  • Varzim 2-1 Trofense
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.