Varzim vence Trofense e vai terminar Série A da Liga 3 no 1º lugar: eis os resultados dos 7 jogos do dia

- Advertisement -

As últimas jornadas da Liga 3 trazem decisões importantes. Na Série A o Varzim é primeiro lugar e já há três apurados.

Dia importante no que toca à Liga 3, com sete dos dez jogos da penúltima jornada da competição a terem lugar. Destaque para a Série A, que foi jogada na íntegra este sábado, e que terminará com o Varzim em primeiro lugar.

A vitória diante do Trofense na 17ª jornada teve sabor de reviravolta. Semeu (9′) adiantou o Trofense, mas Zé Oliveira (68′) e Ruben Ribeiro (90+4′) deram a vitória à equipa da casa.

Ora, na Série A, já estão apurados para o grupo de promoção Varzim, Lusitânia de Lourosa e Fafe. O Amarante, o Braga B e o Trofense disputam o último lugar.

Já na Série B, que só terá a penúltima jornada findada este domingo, só o Atlético e o 1.º Dezembro têm o apuramento confirmado. Belenenses, Sporting B, Académica, União de Santarém e Caldas ainda sonham com top-4.

Sabe mais sobre a Liga 3 AQUI.

Eis os resultados do dia na Liga 3:

  • Braga B 2-1 Vilaverdense
  • Académica 1-2 1.º Dezembro
  • Amarante 0-0 Fafe
  • Lusitânia de Lourosa 1-0 Sanjoanense
  • Sporting B 2-1 Belenenses
  • Anadia 2-2 São João de Ver
  • Varzim 2-1 Trofense
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.