Vasco Botelho da Costa vai trocar Alverca por outro clube da Primeira Liga

- Advertisement -

Vasco Botelho da Costa liderou o Alverca à Primeira Liga. Técnico de 38 anos vai ser o próximo treinador do Moreirense.

Vasco Botelho da Costa vai ser o próximo treinador do Moreirense na temporada 2025/26, garante o Grupo Santiago. A mesma fonte refere que a escolha está feito e o negócio está praticamente fechado. Caso não haja mudança de planos, é este o cenário mais provável.

Depois de garantir o regresso do Alverca à Primeira Liga, Vasco Botelho da Costa já tem tudo acordado para mudar-se para o Moreirense e render Cristiano Bacci. Só deverá ser apresentado depois da Assembleia Geral, que está marcada para o dia 31 de maio.

Moreirense jogadores
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes elogia Jorge Jesus: «Sei da exigência e das duras que é preciso levar, umas com mais ou menos razão»

Bruno Fernandes falou durante este sábado, de forma a realizar a antevisão ao encontro entre Portugal e a Noruega.

Real Madrid de José Mourinho perde defesa-central até ao próximo ano

Raúl Asencio, defesa-central do Real Madrid, lesionou-se e está fora até o início de 2027. É a terceira baixa na defesa do plantel de José Mourinho.

Vai ser submetida uma proposta para aumentar o salário de Frederico Varandas no Sporting

Vai ser submetida, em Assembleia Geral da SAD do Sporting, uma proposta para aumentar o salário de Frederico Varandas. O presidente do Sporting pode ganhar até 890 mil euros.

Internacional chileno sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Há treinadores que não respeitam»

Arturo Vidal partilhou a sua opinião sobre o caso que envolve Cristiano Ronaldo. Defendeu o legado do português e o seu papel na história da seleção portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Hwang Inbeom sobre a crise na Coreia do Sul: «Há muitas coisas que precisam de mudar»

Hwang Inbeom falou sobre a crise da seleção da Coreia do Sul, provocada pela desapontante campanha no Mundial 2026.

Bruno Fernandes revelou que falou com Cristiano Ronaldo: «O que lhe disse é que não deixará de ser o maior símbolo da seleção e...

Bruno Fernandes falou durante este sábado, de forma a realizar a antevisão ao encontro entre Portugal e a Noruega.

Gianluigi Donnarumma revela o seu favorito para a conquista da Bola de Ouro

Gianluigi Donnarumma assumiu o seu favorito para a conquista da Bola de Ouro, Ousmane Dembélé, antigo companheiro de PSG.