📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vasco da Gama esquece Luís Castro e avança por técnico com passagem na La Liga

- Advertisement -

O Vasco da Gama está em busca de um novo treinador para a próxima temporada. Paulo Pezzolano é o nome escolhido dos brasileiros.

O Vasco da Gama está em negociações para a contratação de Paulo Pezzolano para a próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo jornalista Lucas Pedrosa.

O emblema do Rio de Janeiro ainda pensou no nome de Luís Castro, mas a escolha deverá recair mesmo no uruguaio. Paulo Pezzolano encontra-se livre no mercado, depois de ter deixado o Real Valladolid nas últimas semanas.

O técnico já passou pelo Brasil, tendo orientado o Cruzeiro entre 2022 e 2023. O Vasco da Gama terminou a última edição do Brasileirão no décimo lugar, garantindo a presença na Taça Conmebol.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Bernardo Palmeiro continua na lista da Juventus para o cargo de diretor desportivo

O Diretor-Geral do Sporting, Bernardo Palmeiro mantém-se na lista de candidatos da Juventus para o cargo de diretor desportivo.

Vítor Matos pode deixar Marítimo e rumar ao Championship: Swansea disposto a pagar

O Swansea prepara-se para bater a cláusula de rescisão de Vítor Matos. Técnico está no Marítimo e tem contrato até 2027.

FC Porto: eis as queixas apresentadas ao Conselho de Arbitragem

Na audiência com o Conselho de Arbitragem desta terça-feira, o FC Porto alegou ser a equipa mais prejudicada da Primeira Liga.

Roberto Martínez revela 3 opções para vaga no ataque: «Uma é o Paulinho»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Selecionador Nacional falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal desiste da corrida pela organização do Euro 2029 Feminino

Portugal deixa corrida para acolher o Euro 2029 Feminino. Federação Portuguesa de Futebol confirma retirada da candidatura.

Palestina joga o segundo jogo de campanha pela paz frente à Seleção da Catalunha

Esta terça-feira, no segundo jogo da campanha de ajuda humanitária em Gaza, a Seleção da Catalunha venceu por 2-1 frente à Palestina.

Roberto Martínez garante: «Ouvi que o selecionador não gosta de jogadores do Sporting, mas o selecionador é neutro»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Selecionador Nacional falou sobre vários temas.