Vasco da Gama esquece Luís Castro e avança por técnico com passagem na La Liga

- Advertisement -

O Vasco da Gama está em busca de um novo treinador para a próxima temporada. Paulo Pezzolano é o nome escolhido dos brasileiros.

O Vasco da Gama está em negociações para a contratação de Paulo Pezzolano para a próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo jornalista Lucas Pedrosa.

O emblema do Rio de Janeiro ainda pensou no nome de Luís Castro, mas a escolha deverá recair mesmo no uruguaio. Paulo Pezzolano encontra-se livre no mercado, depois de ter deixado o Real Valladolid nas últimas semanas.

O técnico já passou pelo Brasil, tendo orientado o Cruzeiro entre 2022 e 2023. O Vasco da Gama terminou a última edição do Brasileirão no décimo lugar, garantindo a presença na Taça Conmebol.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Eis o árbitro escolhido para o Colômbia x Portugal

Alireza Faghani é o árbitro nomeado pela FIFA para o jogo entre Portugal e a Colômbia. Duelo da terceira jornada do Mundial 2026.

Kylian Mbappé já tem recorde debaixo de olho

Mbappé volta a marcar dois golos e já vão 16 golos em 16 jogos em Mundiais. O jogador pode chegar a recorde de Messi

Já se sabe quanto o Lyon de Paulo Fonseca pagará por reforço

O Lyon de Paulo Fonseca vai pagar cerca de 10 milhões de euros euros fixos por Mads Bidstrup. 2 a 3 milhões de euros em variáveis.

Tiago Margarido após ser confirmado como novo treinador do Vitória SC: «Este projeto é maior do que o sucesso momentâneo de uma só equipa»

Tiago Margarido fez as primeiras declarações como novo treinador do Vitória SC. O técnico de 37 anos assinou contrato até 2027, com mais um ano de opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic em dúvida para o Bósnia e Herzegovina x Catar: eis a situação

Amar Dedic falhou o treino de véspera do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o Catar e está em dúvida para a última jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Vitória SC: Tiago Margarido assume comando técnico e Gil Lameiras regressa à equipa B

Vitória SC anunciou Tiago Margarido como novo treinador para a nova temporada. O técnico de 37 anos sucede a Gil Lameiras, que regressa à equipa B.

José Mourinho recorda rivalidade entre Real Madrid e Barcelona de Pep Guardiola: «O mundo parava para ver aqueles jogos»

José Mourinho recordou a rivalidade com o Barcelona entre 2010 e 2013 na sua primeira entrevista como treinador do Real Madrid.