Vasco da Gama esquece Luís Castro e avança por técnico com passagem na La Liga

- Advertisement -

O Vasco da Gama está em busca de um novo treinador para a próxima temporada. Paulo Pezzolano é o nome escolhido dos brasileiros.

O Vasco da Gama está em negociações para a contratação de Paulo Pezzolano para a próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo jornalista Lucas Pedrosa.

O emblema do Rio de Janeiro ainda pensou no nome de Luís Castro, mas a escolha deverá recair mesmo no uruguaio. Paulo Pezzolano encontra-se livre no mercado, depois de ter deixado o Real Valladolid nas últimas semanas.

O técnico já passou pelo Brasil, tendo orientado o Cruzeiro entre 2022 e 2023. O Vasco da Gama terminou a última edição do Brasileirão no décimo lugar, garantindo a presença na Taça Conmebol.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o mais recente reforço do Sporting (para a equipa B): «O meu objetivo final é chegar à equipa A e ajudar aí também»

O Sporting oficializou a contratação de Bidu para a equipa B. Extremo brasileiro de 19 anos já prestou declarações.

Marco Silva aborda baixa de peso do Benfica: «Não é nada de grave»

Marco Silva realizou a conferência de antevisão ao encontro decisivo entre Aarhus e Benfica, que vale a entrada na Europa League.

Marco Silva: «Quando contratamos um jogador como o João Palhinha é porque acreditamos que vai realmente acrescentar algo importante»

Marco Silva realizou a conferência de antevisão ao encontro decisivo entre Aarhus e Benfica, que vale a entrada na Europa League.

Europa Cup: Eis os onzes iniciais da primeira mão do Torreense x Kolos Kovalivka

O Torreense recebe o Kolos Kovalivka no Estádio Manuel Marques. Confere os onzes iniciais para a primeira mão da primeira eliminatória da Europa Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA apresenta a bola oficial da Champions League 2026/27

A UEFA apresentou a bola oficial para a temporada da Champions League em 2026/27. Segundo a UEFA, a bola simboliza o trabalho invisível que define o sucesso.

Nova regra da Champions League impede dois jogos na fase de liga da competição

A UEFA introduziu uma nova regra que impede dois possíveis confrontos de se repetirem no mesmo estádio, pela terceira temporada consecutiva. Um deles é o Liverpool x Real Madrid.

Coventry City oficializa a contratação de Ethan Pinnock

Ethan Pinnock deixou o Brentford e juntou-se ao Coventry City. O defesa central deixou os bees a troco de cinco milhões e oitocentos mil euros.