Vasco da Gama esquece Luís Castro e avança por técnico com passagem na La Liga

- Advertisement -

O Vasco da Gama está em busca de um novo treinador para a próxima temporada. Paulo Pezzolano é o nome escolhido dos brasileiros.

O Vasco da Gama está em negociações para a contratação de Paulo Pezzolano para a próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo jornalista Lucas Pedrosa.

O emblema do Rio de Janeiro ainda pensou no nome de Luís Castro, mas a escolha deverá recair mesmo no uruguaio. Paulo Pezzolano encontra-se livre no mercado, depois de ter deixado o Real Valladolid nas últimas semanas.

O técnico já passou pelo Brasil, tendo orientado o Cruzeiro entre 2022 e 2023. O Vasco da Gama terminou a última edição do Brasileirão no décimo lugar, garantindo a presença na Taça Conmebol.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho e Como 1907 devem reunir-se esta quinta-feira por Nico Paz: eis a situação

Real Madrid e Como 1907 devem reunir-se esta quinta-feira para discutir o futuro de Nico Paz. Médio argentino tem sido destaque em Itália.

Real Madrid aponta a Enzo Fernández como alvo prioritário para o verão

O Real Madrid tem Enzo Fernández identificado como um dos principais alvos para este mercado de verão. O médio argentino também vê com bons olhos a possibilidade de representar os merengues.

Benfica: António Silva tem interessados em Itália, Alemanha e Inglaterra

António Silva tem mercado em Itália, Alemanha e Inglaterra. Benfica mostra-se aberto a ouvir ofertas pelo defesa-central.

Moto GP: Francesco Bagnaia vai sair da Ducati

Ducati anuncia a saída de Francesco Bagnaia. O piloto está de saída após 8 anos no final da temporada de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica começa pré-temporada: eis os 30 jogadores presentes

O Benfica inicia esta quinta-feira a pré-temporada. Águias revelam lista dos 30 futebolistas presentes no arranque.

Selecionador de Marrocos após garantir o apuramento para os 16 avos de final do Mundial 2026: «Temos de acreditar que é possível conquistar o...

Mohamed Ouahbi analisou a vitória de Marrocos frente ao Haiti por 4-2 e a passagem aos 16 avos de final do Mundial 2026.

Jogo decisivo: Onde ver o Cabo Verde x Arábia Saudita no Mundial 2026?

O Cabo Verde x Arábia Saudita vai passar na Sport TV 1. Tubarões Azuis lutam pela qualificação para a próxima fase do Mundial 2026.