Vasco da Gama procura treinador para 2025 e tem português como opção preferida

- Advertisement -

O Vasco da Gama está no mercado por um novo treinador. Pedro Caixinha, antigo técnico do RB Bragantino, é uma das opções.

O Vasco da Gama procura um novo treinador para a próxima temporada. Depois da saída de Rafael Paiva, Filipe Maestro vai assumir o clube de forma interina até ao final da temporada e já sabe que, em 2025, passará a integrar a equipa técnica do clube ou uma das equipas da formação.

De acordo com a Globoesporte, o Vasco da Gama tem três nomes na lista para o cargo de treinador: Pedro Caixinha (sem clube, ex-RB Bragantino) é o número 1 de uma lista que contempla ainda Gustavo Quinteros (Vélez Sarsfield) e Hernán Crespo (sem clube, ex-Al Ain).

Com 35 jogos realizados, o Vasco da Gama ocupa o 11º posto do Brasileirão com 43 pontos e tem a manutenção praticamente garantida.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Conor McGregor e a lesão no regresso ao UFC: «Estou destruído. Só posso descrevê-lo como o inferno»

Conor McGregor sofreu uma lesão grave no joelho aos três segundos do combate contra Max Holloway no seu regresso ao octogono.

William Gomes reflete sobre o arranque da pré-temporada: «Cada dia melhor, cada dia mais preparado»

Através de uma publicação nas redes sociais, William Gomes fez um balanço às duas primeiras semanas da pré-temporada do FC Porto.

FC Porto estuda contratação de Hwang In-beom sem esquecer o dossiê Seko Fofana

O FC Porto ainda estuda o regresso de Seko Fofana, antes de apresentar uma proposta formal pelo médio do Feyenoord, Hwang In-beom.

Ruben Amorim descarta médio: Jovem francês não segue para estágio de pré-época

Warren Bondo foi riscado por Ruben Amorim no AC Milan e avalia agora três propostas para mudar de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund fecha acordo com uma das maiores promessas do futebol europeu

O Borussia Dortmund chegou a acordo com Konstantinos Karetsas para os termos de contrato. Clube alemão negoceia com o Genk.

Mário Semedo, presidente da FCF, avalia o impacto do Mundial 2026: «Todos agora querem também bater Cabo Verde»

Mário Semedo planeia o futuro desportivo de Cabo Verde e da seleção feminina após disputar o Mundial de 2026.

Anna Gasper diz adeus ao Benfica: «Por vezes a vida abre uma porta pela qual temos de passar»

Anna Gasper deixou o Benfica para alinhar pelo Chicago Stars, nos Estados Unidos. A médio alemã partilhou uma mensagem de despedida.