📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vasco Fernandes e a descida de divisão do Chaves: «Não fomos competentes para estar a este nível»

- Advertisement -

O GD Chaves foi despromovido à Segunda Liga. Vasco Fernandes esteve presente na flash interview, onde reconheceu o momento difícil e lamentou.

Após o GD Chaves ter perdido com o Famalicão e descido de divisão, Vasco Fernandes assumiu que o clube tem de melhorar e que de momento não está no nível exigido da Liga Portugal, reconhecendo o momento difícil e lamentando várias vezes:

«Momento muito duro para os jogadores, treinadores, instituição, adeptos, região e a todo o universo do Chaves. Acho que este jogo foi um pouco de reflexo da temporada. Jogo controlado. O Famalicão está numa posição tranquila, tem jovens com muito talento e jogam bem, mas não estavam a criar. No tempo de descontos da primeira parte, sofremos um golo. Ou seja é um resumo da nossa época. Nos momentos chaves em que tínhamos de estar mais fortes e unidos não estivemos. Fomos uma equipa que sofreu 70 golos. Há equipas das grandes ligas que estão para descer de divisão com 60/70 golos sofridos. Não fomos competentes. Temos de reconhecer. Dar a cara. Pedir desculpa as pessoas que sempre estiveram conosco. Muitas pessoas sabiam que hoje ia ser um momento muito difícil, mas mesmo assim estiveram cá. A instituição e as nossas famílias sempre atrás de nós. Dia duro, mas acho que temos de ser justos e sábios e reconhecer que não fomos competentes para estar a este nível. Levantar a cabeça. E saber que para estar na elite do futebol português temos de ser muito mais. Isso faz se dia a dia e jogo a jogo. E só assim é que no próximo ano podemos tentar voltar a atacar a Primeira Liga».

«Recordo me do jogo com o Portimonense, Rio Ave (também fizemos um jogo muito competente), Estoril.. muitos jogos que estivemos na frente. Somos responsáveis, não tem como esconder. Cometemos muitos erros individuais que depois reflete no coletivo. Foi isso que aconteceu. Ao mínimo desconforto íamos abaixo. Sofríamos um golo parece que acabou o jogo. Para estar nesta competição temos de ser muito mais fortes. É uma liga muito boa com boas equipas e jogadores. Pedindo desculpa outra vez. Pedir desculpa», acrescentou Vasco Fernandes.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa fala do mercado e aborda possível desvantagem de 10 pontos: «Ninguém vai atirar a toalha ao chão»

Rui Costa falou com a imprensa depois da partida entre o Braga e o Benfica, jogo que terminou empatado 2-2.

Rui Costa visa Tiago Martins: «Ver esta falta e não ter visto o que se passou na final da Taça de Portugal…»

Rui Costa falou com a imprensa depois da partida entre o Braga e o Benfica, jogo que terminou empatado 2-2.

António Salvador não perdoa arbitragem: «A prova de que as condições não foram reunidas é que, aos sete minutos, o jogo fica condicionado por...

António Salvador falou com os jornalistas depois do empate entre o Braga e o Benfica, encontro válido para a Primeira Liga.

O lance da discórdia: eis o golo anulado ao Benfica frente ao Braga

O encontro entre o Benfica e o Braga terminou empatado 2-2, num encontro relativo à 16.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa crítica arbitragem: «Fica um golo anulado que está para ser explicado e não consigo perceber»

Rui Costa falou com a imprensa depois da partida entre o Braga e o Benfica, jogo que terminou empatado 2-2.

Diretor de comunicação do Braga ao ataque com lance do primeiro golo do Benfica: «Nem árbitro, nem VAR. Ninguém viu. Ou não quis ver»

Alexandre Carvalho, diretor de comunicação do Braga deixou críticas à arbitragem do jogo frente ao Benfica.

Sporting: Luis Suárez marca pelo quinto jogo consecutivo em Alvalade

O Sporting está a vencer o Rio Ave por 1-0 na jornada 16 da Primeira Liga. Luis Suárez marcou o primeiro golo da partida.