Vasco Matos após renovar: «Tenho muito orgulho em representar o Santa Clara e esta região maravilhosa»

- Advertisement -

Vasco Matos rejeitou rumar ao Botafogo e renovou com o Santa Clara. Técnico mostrou-se satisfeito pela continuidade.

Vasco Matos não aceitou uma oferta do Botafogo e vai continuar em Portugal e no Santa Clara. Após renovar com o emblema português até 2027, o treinador garantiu estar contente.

«Estou muito feliz por esta renovação. Tenho muito orgulho em representar o Santa Clara e esta região maravilhosa. Quero agradecer a confiança da administração, dos nossos adeptos e de todos os açorianos. Vamos continuar a trabalhar com o mesmo compromisso e com a mesma paixão para elevar cada vez mais o nome do Santa Clara e da Região», destacou o treinador aos meios de comunicação dos açorianos.

O Santa Clara ocupa o quinto lugar da Primeira Liga com 38 pontos em 22 jogos. Recorde-se que Vasco Matos venceu o Prémio Revelação Bola na Rede, em novembro de 2024

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Rodrigues: «Acreditamos muito nos jogadores, no treinador e no trabalho que estamos a fazer internamente»

Rui Rodrigues falou sobre os primeiros tempos como presidente do Vitória SC. Clube celebra 104 anos de aniversário.

Gianluca Prestianni recorda ex-defesa do Benfica: «No outro dia falei com ele e pedi que me guardasse uma camisola»

Gianluca Prestianni falou sobre o regresso à seleção argentina e destacou o antigo companheiro Nicolás Otamendi.

Lesão de Federico Valverde: eis as últimas novidades dadas pelo Real Madrid

Federico Valverde está a contas com uma entorse de grau 3 no tornozelo esquerdo. Real Madrid deixa atualização da situação.

Eis os motivos da ausência de Rui Costa na gala da FPF

Rui Costa não marcou presença na gala da FPF, depois das críticas do presidente do Benfica à arbitragem do Clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipa Cunha vai arbitrar duelo da Europa Cup: eis as nomeações internacionais

Filipa Cunha vai dirigir o St. Polten x Malmo, jogo a contar para a Europa Cup. Tiago Martins estará no VAR do Áustria x Israel.

Maxi Araújo publica fotos de abraço a Rui Borges e da equipa do Sporting: «Juntos sempre. Depois das datas FIFA vem o melhor»

Maxi Araújo acredita que «vem o melhor» depois da pausa internacional. Lateral do Sporting deixou mensagem.

Adrien Silva e a nova era de Portugal: «Vamos ter um selecionador mais exigente dentro e fora de campo»

Adrien Silva falou sobre a nova era de Portugal com Jorge Jesus no comando. Futebolista trabalhou com o técnico no Sporting.