Vasco Matos após renovar: «Tenho muito orgulho em representar o Santa Clara e esta região maravilhosa»

- Advertisement -

Vasco Matos rejeitou rumar ao Botafogo e renovou com o Santa Clara. Técnico mostrou-se satisfeito pela continuidade.

Vasco Matos não aceitou uma oferta do Botafogo e vai continuar em Portugal e no Santa Clara. Após renovar com o emblema português até 2027, o treinador garantiu estar contente.

«Estou muito feliz por esta renovação. Tenho muito orgulho em representar o Santa Clara e esta região maravilhosa. Quero agradecer a confiança da administração, dos nossos adeptos e de todos os açorianos. Vamos continuar a trabalhar com o mesmo compromisso e com a mesma paixão para elevar cada vez mais o nome do Santa Clara e da Região», destacou o treinador aos meios de comunicação dos açorianos.

O Santa Clara ocupa o quinto lugar da Primeira Liga com 38 pontos em 22 jogos. Recorde-se que Vasco Matos venceu o Prémio Revelação Bola na Rede, em novembro de 2024

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a ausência de Pedro Gonçalves do Mundial 2026: «Nós achamos sempre que merece»

Pedro Gonçalves não faz parte da lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026. Rui Borges lamentou a ausência.

Rica Rocha é para segurar: Vitória SC quer contar com jovem médio no plantel da próxima época

Rica Rocha deve ser aposta no Vitória SC na próxima temporada. O jovem médio de 22 anos foi titular na última partida do conjunto vimaranense e deve fazer a pré-época na equipa.

Rui Borges sobre peça importante do Sporting: «Não me surpreende nada que o Real Madrid ou outro clube o queiram ou falem dele»

Rui Borges diz que não lhe «surpreende nada» um interesse do Real Madrid em Morten Hjulmand. Técnico do Sporting aborda ainda ausência de Pedro Gonçaves no Mundial 2026.

Pedro Lima já assinou pelo Sporting

Pedro Lima será confirmado nas próximas horas como reforço do Sporting. O médio já assinou contrato com os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Há nomes de peso de fora: Eis a lista de convocados da Inglaterra para o Mundial 2026

A Inglaterra já deu a conhecer os seus convocados para o Mundial 2026. Cole Palmer, Phil Foden e Trent Alexander-Arnold são alguns nomes de fora.

Playoff Manutenção/Subida à Segunda Liga: Onde ver a 1ª mão entre Farense e Belenenses?

O Farense x Belenenses terá transmissão televisiva na Sport TV 1. Primeira mão do playoff de manutenção/subida à Segunda Liga é este sábado.

José María Gallego questionado sobre o Benfica District: «Acho que o Benfica a nível de infraestrutura foi um clube pioneiro e visionário

José María Gallego escreveu o livro Futebol S.A., onde dedica um capítulo à importância das infraestruturas no futebol.