Vasco Matos após renovar: «Tenho muito orgulho em representar o Santa Clara e esta região maravilhosa»

- Advertisement -

Vasco Matos rejeitou rumar ao Botafogo e renovou com o Santa Clara. Técnico mostrou-se satisfeito pela continuidade.

Vasco Matos não aceitou uma oferta do Botafogo e vai continuar em Portugal e no Santa Clara. Após renovar com o emblema português até 2027, o treinador garantiu estar contente.

«Estou muito feliz por esta renovação. Tenho muito orgulho em representar o Santa Clara e esta região maravilhosa. Quero agradecer a confiança da administração, dos nossos adeptos e de todos os açorianos. Vamos continuar a trabalhar com o mesmo compromisso e com a mesma paixão para elevar cada vez mais o nome do Santa Clara e da Região», destacou o treinador aos meios de comunicação dos açorianos.

O Santa Clara ocupa o quinto lugar da Primeira Liga com 38 pontos em 22 jogos. Recorde-se que Vasco Matos venceu o Prémio Revelação Bola na Rede, em novembro de 2024

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges na antevisão à receção ao Estoril: «Vai ser dos jogos mais difíceis da época»

Rui Borges projeta o Sporting x Estoril Praia. Leões recebem esta sexta-feira a respetiva equipa para a Primeira Liga.

Stan Wawrinka é o segundo nome confirmado para o Estoril Open 2026

O Estoril Open já tem o seu segundo nome confirmado: Stan Wawrinka vai competir na principal prova de Ténis em Portugal no ano em que se retira da modalidade.

Benfica e Real Madrid trocaram prendas antes da segunda mão do playoff da Champions League

Os presidentes do Real Madrid e Benfica, Florentino Pérez e Rui Costa, trocaram presentes antes do jogo que ditou a eliminação dos encarnados.

Antigo médio do Fenerbahçe atira: «Se não fosse José Mourinho, talvez tivesse saído um pouco mais cedo, é um ser humano fantástico e um...

José Mourinho recebeu elogios de Sebastian Szymanski. O médio polaco foi orientado pelo técnico português no Fenerbahçe e falou da experiência com o treinador do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu a mãe de Borja Sainz: avançado falha jogo do FC Porto frente ao Arouca

Morreu a mãe de Borja Sainz. A comunicação oficial foi feita pelo FC Porto, que confirmou também a ausência do avançado do jogo frente ao Arouca.

Imprensa espanhola garante: Há interesse do Barcelona e de vários clubes em Andreas Schjelderup

Imprensa espanhola garante que o Barcelona tem interesse em Andreas Schjelderup. Jovem tem contrato com o Benfica até 2028.

Cristiano Ronaldo comprou parte do UD Almería: como está o clube na Segunda Liga Espanhola?

O UD Almería, clube que Cristiano Ronaldo investiu, ocupa o 3.º lugar da Segunda Liga de Espanha, com 48 pontos.