📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vasco Matos deve trocar Santa Clara pelo Botafogo: Eis o que o Bola na Rede sabe

- Advertisement -

Vasco Matos está em vias de deixar o Santa Clara e rumar ao Botafogo. Técnico português é mesmo a escolha do clube brasileiro.

Vasco Matos deve ser o próximo treinador do Botafogo, avança o geglobo e confirma o Bola na Rede. O Bola na Rede sabe que o emblema brasileiro definiu como prioridade assegurar o técnico português, já comunicou a sua decisão ao Santa Clara e o clube está em conversas com Vasco Matos para tratar do contrato.

O Santa Clara é a equipa sensação da Primeira Liga 2024/25 no 5.º lugar com 38 pontos, depois de registado a melhor primeira volta da sua história (31 pontos). Vasco Matos quebrou também o recorde de vitórias do emblema dos Açores na Primeira Liga: 13 vitórias à jornada 21.

Vasco Matos venceu o Prémio Revelação Bola na Rede, em novembro de 2024. Podes ler AQUI a entrevista completa ao Bola na Rede.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.