Vasco Matos deve trocar Santa Clara pelo Botafogo: Eis o que o Bola na Rede sabe

- Advertisement -

Vasco Matos está em vias de deixar o Santa Clara e rumar ao Botafogo. Técnico português é mesmo a escolha do clube brasileiro.

Vasco Matos deve ser o próximo treinador do Botafogo, avança o geglobo e confirma o Bola na Rede. O Bola na Rede sabe que o emblema brasileiro definiu como prioridade assegurar o técnico português, já comunicou a sua decisão ao Santa Clara e o clube está em conversas com Vasco Matos para tratar do contrato.

O Santa Clara é a equipa sensação da Primeira Liga 2024/25 no 5.º lugar com 38 pontos, depois de registado a melhor primeira volta da sua história (31 pontos). Vasco Matos quebrou também o recorde de vitórias do emblema dos Açores na Primeira Liga: 13 vitórias à jornada 21.

Vasco Matos venceu o Prémio Revelação Bola na Rede, em novembro de 2024. Podes ler AQUI a entrevista completa ao Bola na Rede.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

Francesco Farioli reage ao triunfo do FC Porto e também diz: «Se aquilo é penálti, gostava de perceber o entendimento da situação de Deniz...

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta comenta Braga x FC Porto: «Foi um jogo equilibrado»

Ricardo Horta analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Eis os 5 destaques do triunfo do FC Porto diante do Braga

FC Porto derrotou o Braga por 2-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado na Pedreira.

FC Porto opera cambalhota no marcador e vence Braga na Pedreira

O Braga recebeu o FC Porto na Pedreira, em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Os dragões derrotaram os bracarenses por 2-1.