📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vasco Matos deve trocar Santa Clara pelo Botafogo: Eis o que o Bola na Rede sabe

- Advertisement -

Vasco Matos está em vias de deixar o Santa Clara e rumar ao Botafogo. Técnico português é mesmo a escolha do clube brasileiro.

Vasco Matos deve ser o próximo treinador do Botafogo, avança o geglobo e confirma o Bola na Rede. O Bola na Rede sabe que o emblema brasileiro definiu como prioridade assegurar o técnico português, já comunicou a sua decisão ao Santa Clara e o clube está em conversas com Vasco Matos para tratar do contrato.

O Santa Clara é a equipa sensação da Primeira Liga 2024/25 no 5.º lugar com 38 pontos, depois de registado a melhor primeira volta da sua história (31 pontos). Vasco Matos quebrou também o recorde de vitórias do emblema dos Açores na Primeira Liga: 13 vitórias à jornada 21.

Vasco Matos venceu o Prémio Revelação Bola na Rede, em novembro de 2024. Podes ler AQUI a entrevista completa ao Bola na Rede.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.