Vasco Matos deve trocar Santa Clara pelo Botafogo: Eis o que o Bola na Rede sabe

- Advertisement -

Vasco Matos está em vias de deixar o Santa Clara e rumar ao Botafogo. Técnico português é mesmo a escolha do clube brasileiro.

Vasco Matos deve ser o próximo treinador do Botafogo, avança o geglobo e confirma o Bola na Rede. O Bola na Rede sabe que o emblema brasileiro definiu como prioridade assegurar o técnico português, já comunicou a sua decisão ao Santa Clara e o clube está em conversas com Vasco Matos para tratar do contrato.

O Santa Clara é a equipa sensação da Primeira Liga 2024/25 no 5.º lugar com 38 pontos, depois de registado a melhor primeira volta da sua história (31 pontos). Vasco Matos quebrou também o recorde de vitórias do emblema dos Açores na Primeira Liga: 13 vitórias à jornada 21.

Vasco Matos venceu o Prémio Revelação Bola na Rede, em novembro de 2024. Podes ler AQUI a entrevista completa ao Bola na Rede.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avança que Bernardo Silva quer jogar no Real Madrid: Médio português é cobiçado pelos rivais

A imprensa espanhola avança Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, revelando ainda que o Atlético Madrid já apresentou uma proposta.

Pedro Maranhão deixa o CD Tondela após três épocas

Pedro Maranhão está de saída do CD Tondela, após o clube ter sido despromovido à Segunda Liga. O avançado brasileiro despede-se após três épocas.

Rolando Maran sucede a Sylvinho como novo selecionador da Albânia

O italiano Rolando Maran foi apresentado como novo selecionador da Albânia, no mesmo dia em que a saída de Sylvinho se tornou oficial.

Fernando Gomes rejeita favoritismo de Portugal no Mundial 2026: «Somos candidatos, não sendo favoritos»

O presidente do Comité Olímpico de Portugal considerou que a seleção portuguesa é candidata, mas não favorita, a vencer o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão x Benfica: Conselho de Arbitragem atribui nota negativa a Árbitro e VAR

Esta quarta-feira, o Conselho de Arbitragem anunciou as avaliações dos encontros da 32.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho no estádio: Santa Clara vence Benfica e está na final da Taça Revelação

O Santa Clara é o primeiro finalista da Taça Revelação. Águias foram derrotadas pelos açorianos com José Mourinho nas bancadas.

Fabrizio Romano revela duração do contrato de José Mourinho no Real Madrid

José Mourinho vai assinar um contrato de três anos com o Real Madrid. A cláusula de saída, no valor de três milhões de euros, será paga ao Benfica.