Vasco Matos renova com Santa Clara até 2027 após rejeitar o Botafogo

- Advertisement -

Vasco Matos vai continuar ao serviço do Santa Clara. O técnico português rejeitou a proposta do Botafogo e renovou com o clube dos Açores até junho de 2027.

Vasco Matos renovou com o Santa Clara até junho de 2027. O treinador português não aceitou a oferta do Botafogo à última hora e acabou por optar por continuar no clube dos Açores:

«A Santa Clara, Açores – Futebol, SAD tem o prazer de anunciar a renovação de Vasco Matos. O treinador estende o seu contrato por mais uma temporada desportiva, isto é, até final de junho de 2027. Campeão na II Liga, o técnico devolveu o Santa Clara ao principal escalão, onde atualmente ocupa a 5ª posição na tabela classificativa», escreveu o Santa Clara em comunicado.

O Santa Clara ocupa o quinto lugar da Primeira Liga com 38 pontos em 22 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho começa a pré-época: eis quando é o 1º treino

Inicia-se esta segunda-feira a pré-temporada do Real Madrid. José Mourinho é o treinador e prepara-se para a segunda passagem pelo clube.

Benfica define as três posições a atacar no mercado de transferências

O Benfica pretende reforçar o plantel com um médio, um extremo e um avançado. Marco Silva abordou o assunto após a derrota no Algarve.

Luís Castro confirma vinda de internacional pelo Cabo Verde que já jogou no Sporting

Jovane Cabral está a caminho do Grémio. Treinador Luís Castro confirmou a contratação do extremo internacional pelo Cabo Verde.

Cristiano Ronaldo: A dor do fim inevitável

Enquanto não arranca o novo ciclo da seleção, existe tempo para tomar uma decisão quanto à continuidade de Cristiano Ronaldo na equipa

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa fecha médio que brilhou no Mundial 2026 por cerca de 60 milhões de euros

O Aston Villa fechou mesmo a contratação de Johan Manzambi ao Friburgo. Villains completaram o desvio do jovem.

Sporting: Fotis Ioannidis pronto para ir a jogo após seis meses de paragem

Fotis Ioannidis não entra em campo desde o dia 21 de fevereiro e deve receber alguns minutos no jogo particular entre Sporting e Celtic.

Andreas Schjelderup reflete sobre o Mundial 2026: «Era um sonho de menino»

Apesar do golaço de Andreas Schjelderup, a Noruega foi derrotada e eliminada por Inglaterra nos quartos-de-final do Mundial 2026.