Vasco Seabra: «Fizemos um jogo muito competente e capaz»

- Advertisement -

Vasco Seabra já reagiu à vitória do GD Estoril Praia contra o FC Porto, que levou a sua equipa a passar à fase seguinte da Taça da Liga.

Vasco Seabra abordou a vitória do Estoril Praia sobre o FC Porto, por três bolas a uma. O técnico estava muito satisfeito:

«É um orgulho muito grande nos jogadores. Há que destacar o compromisso na equipa. Fizemos um jogo muito competente e capaz. Tivemos as melhores oportunidades do jogo. É um apuramento histórico e o Estoril merece. Há compromisso dos jogadores. Tenho muito orgulho nos jogadores. Mas domingo temos jogo muito importante novamente».

O treinador elogiou o espírito do grupo de trabalho:

«Isto tem a ver com os jogadores, é um grupo muito jovem. Há um espírito de grupo único. É um espírito único. Hoje conquistamos apenas uma passagem, é festejar agora até às dez da noite porque amanhã já há treino. Quando nós sentimos que vamos jogar contra um adversário como o FC Porto, uma das melhores equipas a nível nacional e europeu, nós introduzimos os jogadores porque confiamos neles. Isso não corresponde a que o valor deles seja menos. Estamos a dois jogos e, por isso, o objetivo é vencer o próximo jogo nesta prova. Temos de correr muito e trabalhar muito».

Cassiano, avançado do Estoril Praia também falou à imprensa. O brasileiro sabia que ia ser um jogo complexo:

«Estamos muito felizes pelo trabalho que temos feito. Conseguimos fazer um jogo muito difícil contra uma equipa de Champions. Sabíamos que ia ser um jogo complicado, é uma equipa de muita qualidade. Conseguimos lutar contra eles e fazer um bom resultado».

O atleta estava muito contente por ter feito um dos golos do triunfo:

«É uma equipa de muita qualidade, conseguimos dois bons resultados. Sabemos o caminho que queremos, conseguimos vencer. Marcar é muito especial. Pelos nossos adeptos e por ser com uma grande equipa».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Não fizemos uma circulação rápida de bola, faltou precisão e não houve agressividade na construção de jogo»

O FC Porto empatou com o Famalicão em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede após o FC Porto x Famalicão: «A dificuldade que criamos aos adversários passa por usar o nosso...

O FC Porto empatou com o Famalicão em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli comenta empate no FC Porto x Famalicão: «Não foi o melhor jogo que fizemos»

Francesco Farioli analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Dragões empataram com a equipa famalicense a duas bolas.

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «Tivemos jogadores com exibições fantásticas»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Jogo terminou com empate 2-2 no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do empate entre FC Porto e Famalicão para a Primeira Liga

O FC Porto empatou com o Famalicão (2-2) na 28.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro.

Drama no Estádio do Dragão: FC Porto deixa fugir a vitória frente ao Famalicão no tempo de descontos

O FC Porto derrotou o Famalicão por 2-1 no Estádio do Dragão, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Lens perde com o Lille e falha pressão ao PSG: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Lille venceu em casa o Lens por 3-0 na jornada 28 da Ligue 1. Félix Correia foi titular e marcou um dos golos do encontro.