Publicidade

Vencedor do Big Brother confirmado no Rally de Lisboa

João Pedro Coelho · 2 min

Vencedor do Big Brother confirmado no Rally de Lisboa Bernardo Sousa
Foto: Sports & You

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Bernardo Sousa é a entrada de última hora na lista de inscritos do Rally de Lisboa, prova que se vai realizar nos dias 17, 18 e 19 de junho.

 

O piloto madeirense de 35 anos, recente vencedor do programa da TVI “Big Brother Famosos”, vai tripular um Citroën C3 Rally2 preparado pela equipa Sports & You, e terá Jorge Carvalho a seu lado como co-piloto.

Com um palmarés invejável no que aos ralis diz respeito, tendo sido Campeão Nacional de ralis no ano de 2010, e com várias incursões a nível internacional, tendo inclusivamente vencido o Rali da Jordânia na categoria SWRC. É igualmente um dos pilotos nacionais que lograram participar na classe WRC no Campeonato do Mundo de Ralis.

Bernardo Sousa regressa à competição no Rally de Lisboa, com um carro que permitirá à equipa disputar as posições cimeiras e promete acrescentar qualidade à já extensa lista de inscritos desta prova organizada pelo CPKA – Clube de Promoção de Karting e Automobilismo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

João Pedro Coelho

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
La Liga

Quem vive do passado é che | Valência

Para os adeptos do Valência, os che, o virar do milénio foi sinónimo de coleccionar quadros bonitos para mais tarde apreciar. No final dos anos 90 e início dos anos 2000, o Valência encheu a vitrina: uma Taça do Rei, uma Supertaça de Espanha, dois campeonatos, uma Taça UEFA e uma Supertaça Europeia. Importa referir que, embora não tenha vencido, disputou duas finais consecutivas da Liga dos Campeões, sendo derrotado primeiro pelo Real Madrid, depois pelo Bayern de Munique. Em campo brilharam nomes como Santiago Cañizares, David Albelda, Pablo Aimar, Rubén Baraja e Gaizka Mendieta; já no banco, Claudio Ranieri, o futuro obreiro do conto de fadas em Leicester, plantou as sementes que Héctor Cúper e Rafael Benítez souberam regar e transformar em frutos.

Ailton Pereira · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.