Última horaAbel Ferreira analisa Palmeiras x Remo e aborda luta pelo título: «Flamengo? Tem tudo e mais alguma coisa para ganhar essa competição»
Publicidade

Venceu a Bola de Ouro e sai em defesa de Vinícius Júnior: «Não se esqueçam do que ele fez pelo Real Madrid»

Duarte Rêgo · 1 min

Vinícius Júnior Real Madrid
Foto: Real Madrid

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Karim Benzema comentou o comportamento do Vinícius Júnior e a pressão que os adeptos colocam no jogador brasileiro, do Real Madrid.

Karim Benzema continua atento ao que se passa no Real Madrid e fez questão de defender Vinícius Júnior, lembrando tudo o que o brasileiro já deu ao clube e pedindo calma a quem o critica, em declarações ao Diario AS

«Não se esqueçam do que Vini Jr fez pelo Real Madrid, não seria justo. Ele é um rapaz muito bom, com um grande coração, que quer aprender, é fenomenal. As pessoas colocam muita pressão sobre ele. Ele pode fazer mais, mas não se pode dizer que ele é mau agora», afirmou o francês.

O jogador também abordou o episódio da discussão de Vinícius Júnior com Xabi Alonso no jogo frente ao Barcelona, em outubro, desvalorizando a situação.

«É da personalidade dele. Ele fica chateado quando sai de campo. Isso é normal. Ok, ele não deveria fazer isso. As pessoas precisam saber que ele é assim. Ele faz gestos dentro e fora de campo. Não é nada demais. Ele está a jogar bem, acha que pode fazer coisas, tocar mais na bola, e aí o substituem. Ele fez gestos porque não quer sair de campo. Isso é normal. Não é nada demais», completou Karim Benzema.

Duarte Rêgo

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando a tática explica tudo e, mesmo assim, passa para 2.º plano | Torreense

Não é que a tática não seja importante. Ela é, aliás, crucial para entender o jogo e o seu caminho. Ainda assim, depois de dois golos dos descontos e de uma nova vitória - a primeira em casa - do Torreense, qualquer pensamento, qualquer sentimento, qualquer nota sobre o jogo tende a lembrar a magia de, não um, mas dois golos anotados nos descontos para mudar completamente o resultado e o apelo de um clube a uma prova. Só a tática, na forma como o Torreense se organizou 11x10, 10x11 e 10x10, explica uma vitória construída com base em pensamento, em estrutura e em alterações constantes, num dinamismo tal que precisa de múltiplos cantos para escrever uma epopeia. Mas também só a emoção ou, pelo menos, a capacidade de a exteriorizar, explica a forma como, quando todos já poderiam deitar a toalha ao chão, um clube da Segunda Liga se consegue superiorizar na Europa e, depois de sofrer uma reviravolta, responder na mesma moeda, depois de, em casa, perder pontos nos descontos, recuperá-los e triplicá-los. 

Diogo Ribeiro · 9 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.