📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vice do Benfica deixa críticas: «Falhei redondamente na contratação dos últimos dois treinadores»

- Advertisement -

O vice-presidente do Benfica, Fernando Tavares, deixou críticas aos últimos dois treinadores do Benfica de Futsal. O dirigente falou também da contratação de Cassiano Klein.

Fernando Tavares deixou críticas à gestão de Pulpis e de Mário Silva. O vice-presidente do Benfica afirmou que não tomou as melhores decisões na escolha dois dois anteriores treinadores:

«Falhei redondamente na contratação dos últimos dois treinadores. É uma responsabilidade minha e um falhanço do Fernando Tavares, não há duvidas disso. O que vivi em Braga, na meia-final do play-off, é algo que não quero voltar a viver. Talvez tenha sido o pior momento que vivi no Benfica. No pós-jogo, vi equipa completamente fragmentada, cada jogador, elemento do staff e treinador para seu lado. Isso é proibido no Benfica. Esse momento criou a oportunidade para fazer reflexão profunda sobre o que tínhamos de fazer, o que tínhamos de fazer era uma volta de 180 graus. Não é pela qualidade do plantel que não conseguimos resultados, era problema de processo, quiçá de liderança, problema de estrutura e havia que fazer algo», afirmou à BTV.

Fernando Tavares falou ainda sobre a contratação de Cassiano Klein, o novo timoneiro das águias:

«Atuei na contratação do Cassiano Klein. Trabalhei muitas horas para ele poder vir, queria-o muito no Benfica, estava referenciado, mas havia um problema com a qualificação do treinador. A UEFA, Federação Portuguesa de Futebol e IPDJ (Instituto do Desporto e Juventude) não reconhecem os níveis dos treinadores de futsal do Brasil. Trabalhei com ele durante dois meses para tirar os obstáculos da frente». Sem estar cá fisicamente senti que ele era o treinador certo para o Benfica, não tenho dúvidas disso. A entrada dele vai aumentar a responsabilidade dos atletas. Vai ser sempre a melhorar, tenho poucas dúvidas disso, mas os atletas vão ter de ter capacidade para adaptar-se a um nível de exigência completamente diferente. Todos os sinais que estou a ter dos jogadores estão a ser extremamente positivos», afirmou.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Atletas da seleção da Colômbia alvo de ataques nos EUA

Alguns jogadores da Colômbia foram perseguidos nos EUA. A seleção colombiana estava em Nova Iorque, onde jogou dois particulares.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.

Max Verstappen já escolheu o seu novo número na Formula 1 mas queria usar o 69

Max Verstappen pediu para utilizar o número três na próxima época, embora desejasse utilizar o 69 no seu monolugar.