Vice-presidente da Federação da Turquia desmente ida de Vincenzo Montella para a AS Roma: «Ele está feliz aqui»

- Advertisement -

Os rumores que apontavam Vincenzo Montella à AS Roma foram desmentidos pelo vice-presidente da Federação da Turquia. Samet Çayır garantiu que o técnico vai cumprir contrato.

O vice-presidente da Federação da Turquia, Samet Çayır, garantiu que não há fundamento nos rumores que colocam Vincenzo Montella a caminho da AS Roma:

«Não existe tal coisa. Temos um contrato até ao final do Campeonato do Mundo de 2026. Ele está muito feliz aqui e 100 por cento concentrado. Não há nada mais natural do que treinadores de sucesso estarem associados a alguns grandes clubes. Ele estará connosco pelo menos até ao final do Campeonato do Mundo de 2026», afirmou Ceyhun Kazancı ao diário turco Fanatik.

Vincenzo Montella representou a AS Roma como jogador entre 1999 e 2009, tendo também sido interino dos giallorossi em 2010/11. Atualmente, está desde 2023 na federação da Turquia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl e os momentos vividos pelo Benfica antes do quarto golo: «Percebi que precisávamos de um golo»

Samuel Dahl analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

FC Porto chega a acordo com o Nice para empréstimo com opção de compra de Terem Moffi

Esta quarta-feira, o FC Porto chegou a acordo com o Nice para o empréstimo de Terem Moffi. O negócio inclui uma cláusula de opção de compra de 8 milhões de euros.

Eis o ranking da UEFA após as vitórias épicas de Benfica e Sporting na Champions League

As vitórias do Benfica e do Sporting na Champions League deram uma força acrescida a Portugal no ranking da UEFA. Os Países Baixos foram oficialmente ultrapassados.

José Mourinho não quis os créditos da vitória: «Estou numa fase em que penso menos em mim e mais nos jogadores e clube»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho pede desculpa a Álvaro Arbeloa pelos festejos: «Naquele momento nos esquecemos de tudo»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

Anatoliy Trubin torna-se o primeiro guarda-redes a marcar ao Real Madrid em competição europeia

Anatoliy Trubin tornou-se o primeiro guarda-redes a marcar um golo contra o Real Madrid em competição europeia.

Sporting deu grande ajuda ao Benfica: não foi apenas o golo de Anatoliy Trubin que foi decisivo

O Sporting deu uma grande ajuda ao Benfica, para que os encarnados tenham conseguido a passagem para o playoff da Champions League.