Vice-presidente da Federação da Turquia desmente ida de Vincenzo Montella para a AS Roma: «Ele está feliz aqui»

- Advertisement -

Os rumores que apontavam Vincenzo Montella à AS Roma foram desmentidos pelo vice-presidente da Federação da Turquia. Samet Çayır garantiu que o técnico vai cumprir contrato.

O vice-presidente da Federação da Turquia, Samet Çayır, garantiu que não há fundamento nos rumores que colocam Vincenzo Montella a caminho da AS Roma:

«Não existe tal coisa. Temos um contrato até ao final do Campeonato do Mundo de 2026. Ele está muito feliz aqui e 100 por cento concentrado. Não há nada mais natural do que treinadores de sucesso estarem associados a alguns grandes clubes. Ele estará connosco pelo menos até ao final do Campeonato do Mundo de 2026», afirmou Ceyhun Kazancı ao diário turco Fanatik.

Vincenzo Montella representou a AS Roma como jogador entre 1999 e 2009, tendo também sido interino dos giallorossi em 2010/11. Atualmente, está desde 2023 na federação da Turquia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora negoceia renovação de uma das peças fundamentais da equipa

O Estrela da Amadora está em negociações com Paulo Moreira para a renovação de contrato. Atual acordo termina no final da temporada.

Benfica: José Mourinho atento ao desenvolvimento de Gonçalo Moreira

Entre a Youth League e a equipa B, o jovem de 20 anos Gonçalo Moreira vem de uma série de 4 jogos consecutivos a marcar e tem chamado à atenção de José Mourinho.

Eis a quantia que o Sporting pode receber se alcançar os quartos-de-final da Champions League

Se o Sporting for capaz de eliminar o Bodo/Glimt nos oitavos-de-final da Champions League, os leões receberão mais 12,5 milhões de euros.

Imprensa italiana avança que Bernardo Silva está em negociações com a Juventus para uma transferência a custo zero

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Juventus já entrou em negociações com o português.

PUB

Mais Artigos Populares

É oficial: João Neves está de regresso aos convocados do PSG

O PSG anunciou esta quarta-feira a lista de convocados para o jogo contra o Chelsea. João Neves é um dos nomes presentes.

Nápoles com olhos postos em português que tem brilhado na Serie A

O Nápoles enviou um observador para analisar Tiago Gabriel durante o Lecce x Cremonese, depois de já ter tentado contratá-lo no mercado de inverno.

Borussia Dortmund segura internacional alemão face a interesse de gigantes da Premier League

Felix Nmecha deverá renovar contrato com o Borussia Dortmund. Médio de 25 anos prepara-se para prolongar vínculo por mais dois anos.