Vice-presidente do Fenerbahçe confirma: «Queremos Anderson Talisca»

- Advertisement -

O interesse do Fenerbahçe de José Mourinho em Anderson Talisca é real. O vice-presidente do clube, Acun Ilıcalı, confirmou que a equipa está a negociar com o Al Nassr.

O Fenerbahçe está interessado em Anderson Talisca. A confirmação foi dada pelo vice-presidente da equipa turca, Acun Ilıcalı, em declarações ao canal de Youtube Hulya Avsar:

«Queremos o Talisca. Há o dinheiro esperado pelo clube, o salário do jogador, tudo isto tem de ser bem calculado. Se as condições forem favoráveis, é claro que queremos», afirmou o dirigente do Fenerbahçe.

Anderson Talisca está a cumprir a quarta temporada no Al Nassr e soma oito golos em 18 partidas nesta temporada. O avançado brasileiro que passou pelo Benfica pode voltar à Turquia, depois de ter representado o Besiktas, entre 2018 e 2020.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

2 jornadas do fim: Onde ver o Benfica x Braga para a Primeira Liga?

O Benfica x Braga vai passar na Benfica TV. Jogo da Primeira Liga decorre esta segunda-feira pelas 20h15 no Estádio da Luz.

Benfica: Amar Dedic associado a clube da Turquia

Amar Dedic foi associado como possível alvo do Fenerbahçe. Lateral direito do Benfica cumpre a primeira temporada na Luz.

Garantem na Argentina: «Nicolás Otamendi vai ser jogador do River Plate» após o Mundial 2026

Jornalista Juan Pablo Marron garante, em direto na ESPN, que Nicolás Otamendi vai ser jogador do River Plate depois do Mundial 2026.

Playoff Championship: Tudo em aberto entre Middlesbrough e Southampton após nulo na primeira mão

Num jogo fechado e com poucas ocasiões de perigo, Middlesbrough e Southampton empataram a zero e adiam decisão nos playoffs do Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Óquei de Barcelos

O FC Porto eliminou o Óquei de Barcelos e seguiu para final da Champions League de Hóquei em Patins. Fica com os principais destaques.

FC Porto derrota Óquei de Barcelos e vai à final da Champions League de hóquei em patins

O FC Porto eliminou este sábado o Óquei de Barcelos e qualificou-se para a final da Champions League de Hóquei em Patins.

Sporting vai à luta com o Benfica por alvo: Já há proposta dos leões

O Sporting também já fez proposta ao Venezia por Issa Doumbia. 15 milhões de euros + uma percentagem na futura venda.