Vice-presidente do Galatasaray confirma conversações com Paulo Dybala: «Todos querem jogar numa equipa com grandes objetivos»

- Advertisement -

O vice-presidente do Galatasaray confirmou o interesse em Paulo Dybala. O avançado argentino pode rumar à Turquia em janeiro.

Paulo Dybala pode vir a trocar a AS Roma pelo Galatasaray. Em declarações aos jornalistas, Metin Ozturk, vice-presidente do atual campeão da Turquia, confirmou que há conversações a decorrer nesta altura:

«Há conversas sobre Paulo Dybala. No mercado de janeiro haverá entradas e saídas e vamos dar resposta às exigências de Okan Buruk e dos nossos observadores. É normal que o nosso clube esteja interessado em muitos jogadores, todos os futebolistas querem jogar numa equipa com grandes objetivos como é o Galatasaray», afirmou.

Paulo Dybala tem em cima da mesa uma proposta para receber cerca de 10 milhões de euros por ano, com um contrato válido até junho de 2027.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel reage ao bronze no Mundial 2026 e deixa elogios a destaque da Inglaterra: «Mostrou mais uma vez que é um jogador fundamental»

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Thomas Tuchel reagiu à vitória e ao bronze.

Didier Deschamps reflete sobre percurso pela França e assume catástrofe diante da Inglaterra: «A culpa é minha»

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Didier Deschamps analisou o jogo, o último na sua passagem pela seleção.

Kylian Mbappé prevê golo de Lionel Messi na final do Mundial 2026 e endurece discurso depois da derrota: «Posso entender quem diz que foi...

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Kylian Mbappé fez o rescaldo da derrota.

França despede-se de Didier Deschamps de forma emotiva: «A Seleção Francesa recuperou credibilidade, respeito e carinho»

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. O jogo marcou a despedida de Didier Deschamps da seleção francesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé ultrapassa Lionel Messi e torna-se no melhor marcador da história dos Mundiais

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Kylian Mbappé bisou e ultrapassou Lionel Messi como melhor marcador da prova.

10 golos num só jogo é registo inédito no século e visto apenas por 6 vezes na história dos Mundiais: qual a dimensão do...

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Jogo teve 10 golos, algo inédito este século em Mundiais.

Ainda chegou aos 10: eis os golos de Ousmane Dembélé e Jude Bellingham que fecharam a vitória de Inglaterra sobre a França por 6-4

Ousmane Dembélé e Jude Bellingham fecharam o resultado. França e Inglaterra defrontaram-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.