Victor Froholdt comenta conquista do FC Porto: «É um título muito merecido»

- Advertisement -

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Victor Froholdt também reagiu à conquista dos dragões.

Victor Froholdt prestou declarações após o desfecho do FC Porto x Alverca da 32.ª jornada da Primeira Liga. O encontro no Estádio do Dragão terminou com o triunfo dos azuis e brancos por uma bola a zero, o que culminou assim com a conquista do campeonato nacional.

«Trabalhámos muito para este momento. É um título muito merecido, trabalhámos tudo o que pudemos, todos os dias. Estou muito orgulhoso por podermos festejar isto, pela cidade, pelos adeptos, por todos no FC Porto. Não estaríamos aqui sem os adeptos. Estiverem connosco todos os jogos e estou muito orgulhoso e feliz de os ter connosco», referiu Victor Froholdt, em declarações à comunicação social presente no relvado do Estádio do Dragão.

Na antepenúltima jornada da Primeira Liga, o FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história do clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.

Nemanja Gudelj deixa o Sevilha após sete anos de ligação

Nemanja Gudelj, despede-se do Sevilha no final do contrato, ficando livre no mercado, após sete anos de ligação com o clube.

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.

Jogo do Brasil grátis em menu de 4 partidas: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste sábado de Santo António, 13 de...

Chegaram os dias longos de Mundial 2026, com quatro jogos em sequência. Sabe onde ver os encontros de sábado, 13 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein: «Jogo fascinante muito bem disputado»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias: «É daqueles jogos que ganhou a equipa que foi mais eficaz»

Nuno Dias reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Penafiel anuncia saída de Rúben Alves após uma temporada

O Penafiel confirmou a saída de Rúben Alves no final da temporada, após o fim do contrato que ligava o médio ao clube.