Victor Froholdt tinha acordo com o Eintracht Frankfurt antes do FC Porto entrar na corrida

- Advertisement -

Victor Froholdt está a caminho do FC Porto por 22 milhões de euros. O médio chegou a ter um acordo verbal com o Eintracht Frankfurt.

Victor Froholdt vai ser reforço do FC Porto. O negócio está muito perto de ficar selado em torno dos 22 milhões de euros, mas o futuro do médio dinamarquês podia ser bem diferente.

De acordo com a Sky Sports, Victor Froholdt teve acordo verbal total com o Eintracht Frankfurt para um contrato válido até 2030. Ainda assim, os valores exigidos pelo Copenhaga levaram o emblema alemão a deixar a corrida pelo médio.

O médio tem apenas 19 anos e já é internacional dinamarquês após uma época em que, pelo Copenhaga, fez 53 jogos nos quais somou seis golos e três assistências. Conhece melhor o médio nórdico, provável novo reforço do FC Porto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.

Nemanja Gudelj deixa o Sevilha após sete anos de ligação

Nemanja Gudelj, despede-se do Sevilha no final do contrato, ficando livre no mercado, após sete anos de ligação com o clube.

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.

Jogo do Brasil grátis em menu de 4 partidas: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste sábado de Santo António, 13 de...

Chegaram os dias longos de Mundial 2026, com quatro jogos em sequência. Sabe onde ver os encontros de sábado, 13 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein: «Jogo fascinante muito bem disputado»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias: «É daqueles jogos que ganhou a equipa que foi mais eficaz»

Nuno Dias reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Penafiel anuncia saída de Rúben Alves após uma temporada

O Penafiel confirmou a saída de Rúben Alves no final da temporada, após o fim do contrato que ligava o médio ao clube.