Victor Osimhen conta com 2 novos interessados para além do Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

Manchester United de Ruben Amorim, PSG e Juventus estão de olho em Victor Osimhen. O nigeriano está emprestado ao Galatasaray.

Victor Osimhen é pretendido por vários clubes de todo do futebol mundial. Segundo jornalista Nico Schira, Manchester United de Ruben Amorim, PSG e Juventus estão interessados em contar com o avançado nigeriano para a próxima época.

Emprestado ao Galatasaray pelo Nápoles, Victor Osimhen soma 26 golos e cinco assistências pelo clube turco, esta temporada. O ponta de lança tem um valor de mercado de 75 milhões de euros, de acordo com os valores publicados pelo Transfermarkt.

Na passada sexta-feira, o avançado de 26 anos apontou um hat-trick frente ao Antalyaspor.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Neuer explica lesão e tranquiliza adeptos: «Não quis correr mais riscos»

Manuel Neuer tem um ligeiro problema no gémeo esquerdo. Esta situação não afeta a final da Taça da Alemanha nem o Mundial de 2026.

Atalanta perde com o Bolonha e já sabe em que lugar vai terminar a Serie A

A Atalanta foi derrotada na tarde deste domingo pelo Bolonha por uma bola a zero, em jogo da 37.ª jornada da Serie A.

Zenit conquista a Liga da Rússia com triunfo na última jornada

O Zenit é campeão russo pela 12.º vez. Equipa ganhou na casa do Rostov por 1-0 na última jornada e conquistou o título.

Imprensa internacional avança: primeiro reforço de José Mourinho no Real Madrid pode ser um Bola de Ouro

Imprensa internacional garante que José Mourinho quer assumir o Real Madrid e já escolheu Rodri como prioridade por 60 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Simeone fala sobre o futuro: «Se te digo a verdade…»

Diego Simeone foi questionado sobre o seu futuro e confirmou que vai ficar no Atlético Madrid na próxima temporada.

Paulo Sousa reage à subida do Académico de Viseu à Primeira Liga: «Muito orgulhoso»

Paulo Sousa não ficou indiferente à subida do Académico de Viseu. Treinador do Shabab Ah Ali recorreu às redes sociais.

Casa Pia com regresso importante para o playoff da Primeira Liga

Cassiano falhou os últimos dois jogos por castigo, mas está de volta aos planos de Álvaro Pacheco, para o playoff da Primeira Liga.