Victor Osimhen conta com 2 novos interessados para além do Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

Manchester United de Ruben Amorim, PSG e Juventus estão de olho em Victor Osimhen. O nigeriano está emprestado ao Galatasaray.

Victor Osimhen é pretendido por vários clubes de todo do futebol mundial. Segundo jornalista Nico Schira, Manchester United de Ruben Amorim, PSG e Juventus estão interessados em contar com o avançado nigeriano para a próxima época.

Emprestado ao Galatasaray pelo Nápoles, Victor Osimhen soma 26 golos e cinco assistências pelo clube turco, esta temporada. O ponta de lança tem um valor de mercado de 75 milhões de euros, de acordo com os valores publicados pelo Transfermarkt.

Na passada sexta-feira, o avançado de 26 anos apontou um hat-trick frente ao Antalyaspor.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Para mim, um período sabático significa fraqueza. Não me falem de períodos sabáticos. Eu nunca preciso descansar, vou descansar quando morrer»

Foi revelado mais um excerto do documentário MOURINHO. Neste, José Mourinho recusa um ano sabático ou um período de pausa.

Reforço de peso confirmado: Joan Jordán oficial no Estrela da Amadora

Joan Jordán é reforço do Estrela da Amadora. O médio espanhol foi oficializado pelo Tricolor da Reboleira e deixa o Sevilha.

Relatório Tático: FC Porto x Alverca | 1.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Alverca por 2-0 no Estádio do Dragão. Fica com o relatório tático do encontro da 1.ª jornada da Primeira Liga.

Anatoliy Trubin assinala 3 anos em Portugal: «O Benfica e cidade de Lisboa são muito mais do que apenas um clube e uma cidade...

Anatoliy Trubin chegou ao Benfica há três anos. Guarda-redes ucraniano deixou mensagem a assinalar o registo.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus anda pelos estádios portugueses: «Nos últimos dias tenho feito o que mais gosto»

Jorge Jesus tem marcado presença nos estádios portugueses. Selecionador nacional deixou mensagem nas redes sociais.

Próximo reforço do Sporting chega a Lisboa na manhã desta terça-feira

Nestory Irankunda vai chegar a Portugal ainda na manhã desta terça-feira. Internacional australiano é o próximo reforço do Sporting.

FC Porto tem 2 novas lesões depois da estreia na Primeira Liga contra o Alverca

Início atribulado de época para o FC Porto no que toca a lesões. Alan Varela e André Silva no boletim clínico depois da estreia na Primeira Liga.