📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Victor Osimhen é alternativa a Kylian Mbappé no Real Madrid

- Advertisement -

Victor Osimhen continua a suscitar interesse por toda a hora. O avançado internacional nigeriano é desejado pelo Real Madrid CF.

Victor Osimhen está na lista do Real Madrid. Segundo o diário espanhol AS, o avançado internacional nigeriano do SSC Napoli foi colocado na lista de prioridades do clube merengue para o verão e é visto como a principal alternativa a Kylian Mbappé, caso o emblema da La Liga não consiga contratar o avançado francês do PSG.

Victor Osimhen tem sido também apontado à Premier League e tem estado em destaque ao serviço do Napoli. Nesta temporada soma cinco golos em novo jogos, tendo alinhado os 90 minutos frente ao Real Madrid, na terça-feira, na segunda jornada da Champions League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: emprestado pelos leões faz golo na Primeira Liga

Diogo Travassos fez um dos golos do empate no encontro entre o Moreirense e o Estoril Praia a três bolas. O jogador está cedido pelo Sporting.

Chelsea fica sem reforço por quase 2 meses após lesão e só vai voltar a ter avançado em 2026

Liam Delap está de fora dos relvados por quase dois meses. Avançado do Chelsea a contas com lesão no ombro.

Newcastle interessado em antigo alvo do Benfica que pode custar 25 milhões de euros

O Newcastle está interessado em Bilal El Khannouss. Avançado marroquino avaliado em cerca de 25 milhões de euros.

Eis os onzes oficiais do Tondela x FC Porto da Primeira Liga

O Tondela recebe o FC Porto na 13.ª jornada da Primeira Liga. Duelo entre treinadores italianos é inédito no escalão.

PUB

Mais Artigos Populares

Toni Kroos escolhe o seu melhor 11 inicial da história e há um português

Toni Kroos revelou qual considera ser o melhor 11 inicial da história. Cristiano Ronaldo é o único português presente.

Sergio Ramos confirma saída do Monterrey depois da derrota contra o Toluca de Paulinho

Sergio Ramos publicou uma mensagem de despedida do Monterrey nas suas redes sociais. O atleta completou 32 jogos no emblema mexicano

Paulo Fonseca garante reforço para o Lyon vindo do Real Madrid

Endrick vai rumar ao Lyon de Paulo Fonseca já em janeiro. O conjunto francês chegou a acordo com o Real Madrid pelo empréstimo do atleta.