Victor Osimhen quer incluir cláusula no empréstimo ao Galatasaray que lhe permita deixar o clube em janeiro mediante condição

- Advertisement -

Victor Osimhen está a negociar as condições do empréstimo ao Galatasaray. Negócio está próximo de ficar concluído.

Victor Osimhen já aceitou rumar ao Galatasaray. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio está praticamente fechado e aguarda dois detalhes para ficar concluído.

O avançado nigeriano negoceia com o Nápoles a diminuição do valor da cláusula de rescisão dos 130 milhões de euros atuais para 75 milhões de euros.

A segunda condição é imposta por Victor Osimhen ao Galatasaray. O avançado de 25 anos quer incluir uma cláusula no contrato que lhe permita deixar o clube turco em janeiro caso seja abordado por um clube de topo para a mudança.

O avançado está a caminho do Galatasaray por empréstimo do Nápoles, ficando o emblema turco a pagar a totalidade do salário do jogador que não está nas contas do clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles finaliza Serie A com uma vitória

O Nápoles recebeu e venceu a Udinese por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 38.ª jornada da Serie A.

Jogador do Benfica em Londres a assistir ao Tottenham x Everton

O Tottenham garantiu a permanência na Premier League e o West Ham desceu. Sudakov assistiu ao encontro no estádio.

Champions League: Bodo/Glimt e Olympiacos garantem presença na terceira pré-eliminatória

Olympiacos e Bodo avançaram para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O Sporting garantiu entrada direta.

Luis Suárez aproveita erro do Torreense e empata final da Taça de Portugal para o Sporting

O Sporting empatou por 1-1 contra o Torreense na final da Taça de Portugal. Jogo no Estádio do Jamor igualado por Luis Suárez.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé despede-se de trio do Real Madrid através das suas redes sociais

Kylian Mbappé deixou uma mensagem nas redes sociais a Alaba, Carvajal e Arbeloa após a vitória do Real Madrid.

Torreense vence Sporting ao intervalo: eis os principais lances de perigo da 1ª parte na final da Taça de Portugal

O Sporting Torreense na final da Taça de Portugal. Jogo está a decorrer este domingo no Estádio do Jamor.

Tarde de despedidas com last dance de Bernardo Silva, Pep Guardiola e não só: eis as 6 despedidas de peso na Premier League

Muitos adeus na Premier League. Pep Guardiola, Bernardo Silva, John Stones, Mohamed Salah, Andrew Robertson e Andoni Iraola despedem-se dos seus clubes.