Victor Osimhen quer incluir cláusula no empréstimo ao Galatasaray que lhe permita deixar o clube em janeiro mediante condição

- Advertisement -

Victor Osimhen está a negociar as condições do empréstimo ao Galatasaray. Negócio está próximo de ficar concluído.

Victor Osimhen já aceitou rumar ao Galatasaray. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio está praticamente fechado e aguarda dois detalhes para ficar concluído.

O avançado nigeriano negoceia com o Nápoles a diminuição do valor da cláusula de rescisão dos 130 milhões de euros atuais para 75 milhões de euros.

A segunda condição é imposta por Victor Osimhen ao Galatasaray. O avançado de 25 anos quer incluir uma cláusula no contrato que lhe permita deixar o clube turco em janeiro caso seja abordado por um clube de topo para a mudança.

O avançado está a caminho do Galatasaray por empréstimo do Nápoles, ficando o emblema turco a pagar a totalidade do salário do jogador que não está nas contas do clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli diagnostica a crise no Ajax: «Era impossível trabalhar nessas circunstâncias»

Em declarações à ESPN, Francesco Farioli refletiu sobre a experiência no comando do Ajax, destacando os problemas estruturais no clube.

Antigo treinador de Diogo Costa não hesita: «É um dos melhores guarda-redes do mundo»

Diogo Costa recebeu fortes elogios de Israel Dionísio, técnico que treinou o guarda-redes do FC Porto na formação.

Jaime Faria vence Lukas Neumayer e junta-se a Nuno Borges no quadro principal de Roland Garros

Jaime Faria garantiu o apuramento para o quadro principal de Roland Garros, depois de vencer o austríaco Lukas Neumayer.

Despedida de Álvaro Arbeloa: Onde ver o Real Madrid x Athletic da última jornada da La Liga?

O Real Madrid recebe o Athletic na 38.ª jornada da La Liga. Este será o último jogo de Álvaro Arbeloa no comando técnico do clube merengue.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê na lista de alvos da AS Roma para o mercado de verão

Pepê é um dos jogadores que integra a lista de alvos da AS Roma para o mercado de verão. O extremo brasileiro representa o FC Porto desde a época 2021/22.

Nova etapa: Thiago Silva é desejado por AC Milan e Chelsea para integrar a equipa técnica

De saída do FC Porto aos 40 anos, AC Milan e Chelsea pretendem integrar Thiago Silva nas respetivas equipas técnicas, caso decida terminar a carreira.

Onde ver a final da Taça da Alemanha entre Bayern Munique e Estugarda?

O Bayern Munique vai defrontar o Estugarda na final da Taça da Alemanha. O encontro será transmitido na DAZN 1.