Victor Osimhen quer incluir cláusula no empréstimo ao Galatasaray que lhe permita deixar o clube em janeiro mediante condição

- Advertisement -

Victor Osimhen está a negociar as condições do empréstimo ao Galatasaray. Negócio está próximo de ficar concluído.

Victor Osimhen já aceitou rumar ao Galatasaray. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio está praticamente fechado e aguarda dois detalhes para ficar concluído.

O avançado nigeriano negoceia com o Nápoles a diminuição do valor da cláusula de rescisão dos 130 milhões de euros atuais para 75 milhões de euros.

A segunda condição é imposta por Victor Osimhen ao Galatasaray. O avançado de 25 anos quer incluir uma cláusula no contrato que lhe permita deixar o clube turco em janeiro caso seja abordado por um clube de topo para a mudança.

O avançado está a caminho do Galatasaray por empréstimo do Nápoles, ficando o emblema turco a pagar a totalidade do salário do jogador que não está nas contas do clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

Avançado com passagem em clube da Premier League anunciado como reforço do Tondela

Benjamin Kimpioka é reforço do Tondela até ao final da temporada após deixar o Sivasspor, onde apontou um golo e uma assistência em 19 jogos.

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.

Pablo Rosario: «Criámos mesmo muitas oportunidades, mas este relvado não é para uma Primeira Liga de Portugal»

Pablo Rosario analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Gaizka Larrazabal: «Fizemos o nosso trabalho de forma bem feita»

Gaizka Larrazabal analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.