O Sporting anunciou os planos para obras no balneário da equipa A em Alvalade, com uma «identidade cuidada ao pormenor».
O Sporting planeia uma fase de obras no Estádio de Alvalade durante este verão. Em comunicado oficial, os leões anunciaram planos para renovar o balneário da equipa A com um novo design e «dotado de tecnologia de última geração».
O Sporting revelou ainda que mais intervenções no estádio serão divulgadas durante os próximos meses:
«O Verão de 2026 marca uma nova fase de obras em Alvalade, e no centro das mesmas está a renovação integral do balneário da equipa de futebol profissional do Sporting Clube de Portugal. O novo balneário foi concebido com uma identidade cuidada ao pormenor, num conjunto de detalhes ainda a revelar, e dotado de tecnologia de última geração. Fiel à nossa missão – Todos os dias são Dias de Sporting –, a intervenção tornará a experiência de quem visita Alvalade ainda mais memorável e reserva uma surpresa inédita no desporto, pensada para os mais pequenos. Nos próximos meses revelaremos mais detalhes sobre esta e outras intervenções no Estádio. Para já, deixamos-te com o vídeo conceptual do projecto».
