Vieira revela dois flops do seu mandato e diz quem se opôs ao regresso de Jorge Jesus

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira voltou a falar sobre a atualidade desportiva do SL Benfica e deixou mais revelações sobre o clube. O antigo presidente dos encarnados falou de Jorge Jesus e dos jogadores que considera que não deram retorno ao clube.

Luís Filipe Vieira voltou a falar sobre o passado e presente do SL Benfica. O antigo presidente das águias voltou a recordar a contratação de Jorge Jesus e diz que apenas um elemento da estrutura foi contra a contratação do técnico português:

«Ele voltou para o Benfica não por ideia minha, mas consensualmente. Eu sugeri porque queria ganhar e entendemos que ele era o ganhador rápido. Perdemos tudo naquele ano e todos queriam que ele fosse embora. Eu queria que ele ficasse. O Tiago Pinto foi o único que disse que íamos fazer mal», afirmou Luís Filipe Vieira, em entrevista à CM TV.

O antigo dirigente das águias foi ainda confrontado sobre os jogadores que não vingaram na Luz e foi claro em escolher dois jogadores que não deram retorno ao SL Benfica:

«Penso que os dois grandes flops que o Benfica teve foi Djuricic e Ola John. Raul De Tomas? Não. O Benfica recuperou o investimento. Isso para mim era fundamental: que o Benfica não perdesse dinheiro. E não vender jogadores ao desbarato, como foi o caso do Vinícius. Qualquer jogador, como o caso do Rafa, comprava novamente», afirmou.

Luís Filipe Vieira aproveitou ainda para deixar elogios para Roger Schmidt e para o SL Benfica atual: «Gosto do estilo de jogo. É o que chamamos de massacrar (…) Este Benfica é uma verdadeira surpresa», rematou, tendo ainda referido que o SC Braga é a equipa que melhor trabalha em Portugal.

João Mário SL Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Sporting: despedida marcada para defesa dos leões

Matheus Reis deverá realizar o seu último jogo de leão ao peito frente ao FC Porto. O defesa vai rumar ao CSKA Moscovo.

A nova vida de Endrick

A chegada de Endrick ao Lyon, por empréstimo no mercado de Janeiro de 2026, transformou o ataque da equipa francesa.

Pep Guardiola elogia português depois da vitória sobre o Liverpool: «Aquele carácter, a personalidade, o não desistir»

Pep Guardiola fez a análise da vitória do Manchester City contra o Liverpool. Técnico elogiou Bernardo Silva.

FC Porto x Sporting: leões com 3 jogadores importantes em risco de suspensão

O Sporting tem três jogadores em risco de falharem a partida contra o Famalicão, caso sejam admoestados com um amarelo frente ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Sporting: dragões deixam 3 de fora por opção

O jogo entre o FC Porto e o Sporting disputa-se esta segunda-feira. Dominik Prpic, Yann Karamoh e Tomás Pérez ficam de fora por opção.

Bernardo Silva celebra vitória sofrida do Manchester City: «Toda a equipa sabia que se perdêssemos a corrida pelo título estava perdida»

Bernardo Silva marcou um dos golos da vitória do Manchester City sobre o Liverpool por 2-1. Português analisou o triunfo.

Duelo de goleadores com passagem na La Liga: FC Porto x Sporting conta com um Samu Aghehowa x Luis Suárez (que já jogaram na...

O FC Porto e o Sporting enfrentam-se durante esta segunda-feira. Samu Aghehowa e Luis Suárez estarão frente a frente.