Vieira revela dois flops do seu mandato e diz quem se opôs ao regresso de Jorge Jesus

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira voltou a falar sobre a atualidade desportiva do SL Benfica e deixou mais revelações sobre o clube. O antigo presidente dos encarnados falou de Jorge Jesus e dos jogadores que considera que não deram retorno ao clube.

Luís Filipe Vieira voltou a falar sobre o passado e presente do SL Benfica. O antigo presidente das águias voltou a recordar a contratação de Jorge Jesus e diz que apenas um elemento da estrutura foi contra a contratação do técnico português:

«Ele voltou para o Benfica não por ideia minha, mas consensualmente. Eu sugeri porque queria ganhar e entendemos que ele era o ganhador rápido. Perdemos tudo naquele ano e todos queriam que ele fosse embora. Eu queria que ele ficasse. O Tiago Pinto foi o único que disse que íamos fazer mal», afirmou Luís Filipe Vieira, em entrevista à CM TV.

O antigo dirigente das águias foi ainda confrontado sobre os jogadores que não vingaram na Luz e foi claro em escolher dois jogadores que não deram retorno ao SL Benfica:

«Penso que os dois grandes flops que o Benfica teve foi Djuricic e Ola John. Raul De Tomas? Não. O Benfica recuperou o investimento. Isso para mim era fundamental: que o Benfica não perdesse dinheiro. E não vender jogadores ao desbarato, como foi o caso do Vinícius. Qualquer jogador, como o caso do Rafa, comprava novamente», afirmou.

Luís Filipe Vieira aproveitou ainda para deixar elogios para Roger Schmidt e para o SL Benfica atual: «Gosto do estilo de jogo. É o que chamamos de massacrar (…) Este Benfica é uma verdadeira surpresa», rematou, tendo ainda referido que o SC Braga é a equipa que melhor trabalha em Portugal.

João Mário SL Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Trabzonspor confirma interesse em Sidny Cabral: «Tinha a aprovação da equipa de olheiros, mas acabou por se transferir para o Benfica»

O Trabzonspor voltou a ser associado à contratação de Sidny Cabral. Presidente do clube confirmou que os turcos estão atentos.

Benfica tem no Mundial 2026 a grande esperança para o futuro de Franjo Ivanovic

O Benfica quer contratar um novo ponta de lança, mas para isso tem de vender alguém. Franjo Ivanocic é a opção preferencial para a transferência.

Victor Froholdt tem 3 interessados na Premier League e FC Porto vai viver verão de alerta

Victor Froholdt tem três interessados na Premier League. Médio do FC Porto tem atraído atração internacional, nomeadamente em Inglaterra.

Roberto Martínez anuncia os convocados para o Mundial 2026 no dia 19 de maio

Roberto Martínez vai anunciar os convocados de Portugal para o Mundial 2026 no dia 19 de maio, terça-feira, na Cidade do Futebol. A cerimónia será às 13h.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol de Praia: Portugal volta a vencer a Ucrânia e vence agora por 7-2

Portugal garantiu o segundo triunfo, em dois jogos, frente à Ucrânia, num estágio de preparação realizado na Foz do Lizandro.

Sporting decide futuro de jogador e quer emprestar reforço que chegou em 2025 ao clube

O Sporting já decidiu e quer emprestar Giorgi Kochorashvili. Leões procuram que cedência contemple opção de compra.

Casemiro destaca Bruno Fernandes e recorda Ruben Amorim: «Continuei a tentar mostrar ao treinador que estava equivocado quanto a mim»

Casemiro falou sobre a sua experiência no Manchester United. O médio brasileiro destacou Bruno Fernandes e recordou o momento em que teve de conquistar Ruben Amorim.