Viktor Fischer termina a carreira aos 29 anos

Viktor Fischer terminou a carreira. Aos 29 anos o dinamarquês justificou o pendurar das chuteiras com uma lesão crónica.

Viktor Fischer pendurou as chuteiras. Aos 29 anos, o extremo dinamarquês alegou uma lesão crónica para a decisão.

Viktor Fischer surgiu como uma das maiores promessas do futebol e estreou-se na equipa titular do AFC Ajax em 2012/13. Desde então passou por Middlesbrough FC, 1. FSV Mainz, FC Copenhaga, Royal Antwerp FC e AIK, clube onde atuou na última temporada. Nos vários clubes foi atordoado por lesões que o impediram de alcançar o potencial que lhe era adivinhado.

Na última temporada no futebol sueco Viktor Fischer realizou 12 jogos nos quais marcou dois golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: há um jogador que já se encontra a treinar no Olival

O FC Porto ainda se encontra de férias, mas Gonçalo Sousa já está no Olival para a preparar a próxima temporada.

Viktor Gyokeres apontado a um novo clube pela imprensa italiana

Viktor Gyokeres deverá deixar o Sporting nas próximas semanas. O avançado está a ser associado ao AC Milan.

Guarda-redes do Real Bétis apontado ao Sporting e ao Estoril Praia

Guilherme Fernandes pode deixar o Real Bétis no mercado de verão. O jogador está a ser associado a algumas equipas, inclusivamente ao Sporting.

Bruno Lage garante sobre Renato Sanches: «Não há lesão. Há estado de fadiga que não lhe permite estar a 100%»

O Benfica vai enfrentar esta noite o Chelsea nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage falou sobre o 11 inicial.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage justifica ausência de Álvaro Carreras a titular no Benfica x Chelsea

O Benfica vai enfrentar esta noite o Chelsea nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage falou sobre o 11 inicial.

Cristiano Ronaldo explica continuidade no Al Nassr: «Acredito que serei campeão na Arábia Saudita»

Cristiano Ronaldo renovou contrato com o Al Nassr até 2027. Avançado português explicou decisão de continuar na Arábia Saudita.

Antevisão GP Áustria: Mclaren domina e Red Bull desilude em casa

O Red Bull Ring, na Áustria, recebe este domingo a 11.ª etapa do campeonato de F1, numa corrida que promete emoção até ao último segundo.