📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres aberto a mudar-se para o Manchester United mesmo sem trunfo Champions League

- Advertisement -

O Manchester United continua a ser uma possibilidade para Viktor Gyokeres. Avançado do Sporting aberto a mudança.

Viktor Gyokeres está aberto a uma mudança para o Manchester United, mesmo sem presença assegurada na Champions League, garante o jornalista Ben Jacobs. A mesma fonte assegura que não houve qualquer abordagem ou conversações formais com o Sporting, mas Ruben Amorim continua em contacto com o avançado.

Ben Jacobs afirma que Viktor Gyokeres conta com o Chelsea, Liverpool, Arsenal, Juventus e dois clubes da Arábia Saudita interessados. São os casos do Al Qadsiah e o Al Ittihad.

O Sporting vai vender Viktor Gyokeres por uma verba a rondar os 70 milhões de euros, garante a fonte. Esta temporada, o internacional sueco marcou 54 golos e deu 13 assistências em todas as competições.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leeds United e Crystal Palace querem ‘salvar’ jogador do Chelsea mas salário é problema

Raheem Sterling pode deixar o Chelsea em janeiro, mas o ordenado de 340 mil euros por semana assusta os pretendentes.

Lesão de Daniel Muñoz obriga Crystal Palace a ir à Alemanha contratar novo defesa

Sacha Boey é suplente no Bayern Munique e a urgência do Crystal Palace deve precipitar o negócio logo na abertura do mercado de janeiro.

Manchester United e Chelsea disputam a nova pérola do Sunderland

O jovem médio Noah Sadiki está a atrair o interesse do Chelsea, que já procurou saber o valor do jogador, mas o Manchester United acompanha-o desde o início da temporada.

Wolverhampton pondera trazer de volta avançado espanhol em janeiro

Adama Traoré pode estar de volta ao Wolverhampton. O clube inglês estuda a contratação do jogador do Fulham para agitar o ataque na segunda metade da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Pyramids irritado após derrota com o Flamengo: «Vocês não entendem nada de futebol»

Krunoslav Jurcic não lidou bem com a eliminação da Taça Intercontinental, diante do Flamengo, e explodiu contra os jornalistas quando questionado sobre as substituições.

Neemias Queta brilha como titular dos Boston Celtics: «Sempre sou grato por esta oportunidade»

Neemias Queta agarrou a oportunidade no cinco inicial dos Boston Celtics, registando máximos da carreira e liderando a equipa em eficiência defensiva.

AC Milan avança por guarda-redes brasileiro e o clube da Premier League abre a porta à saída

AC Milan quer antecipar-se à concorrência e já iniciou conversas com Alisson Becker. O Liverpool prepara a sua sucessão para o próximo verão.