Viktor Gyokeres aberto a mudar-se para o Manchester United mesmo sem trunfo Champions League

- Advertisement -

O Manchester United continua a ser uma possibilidade para Viktor Gyokeres. Avançado do Sporting aberto a mudança.

Viktor Gyokeres está aberto a uma mudança para o Manchester United, mesmo sem presença assegurada na Champions League, garante o jornalista Ben Jacobs. A mesma fonte assegura que não houve qualquer abordagem ou conversações formais com o Sporting, mas Ruben Amorim continua em contacto com o avançado.

Ben Jacobs afirma que Viktor Gyokeres conta com o Chelsea, Liverpool, Arsenal, Juventus e dois clubes da Arábia Saudita interessados. São os casos do Al Qadsiah e o Al Ittihad.

O Sporting vai vender Viktor Gyokeres por uma verba a rondar os 70 milhões de euros, garante a fonte. Esta temporada, o internacional sueco marcou 54 golos e deu 13 assistências em todas as competições.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Marco Silva não conta com extremo e Benfica quer saída em definitivo

O Benfica quer saída de Dodi Lukebakio a título definitivo. Extremo belga não entra nas contas de Marco Silva.

Bruno Costa revolta-se com o Cluj: «É muito complicado conseguir trabalhar com uma situação destas»

Bruno Costa teve o seu contrato com o Cluj rescindido devido ao processo de insolvência. O médio centro acusa o clube de não ter recebido uma compensação financeira.

Jamie Carragher alerta Liverpool: «Pior mercado da história da Premier League»

Jamie Carragher deixou fortes críticas às contratações milionárias que o Liverpool fez durante o mercado de verão da época 2025/26.

Gonçalo Santos assina contrato profissional com o FC Porto

O FC Porto assinou um contrato profissional com Gonçalo Santos. O jovem avançado de 16 anos vai para a décima época de dragão ao peito.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG empresta Yoram Zague ao Pafos de Ricardo Sá Pinto

Yoram Zague juntou-se ao Pafos por empréstimo do PSG. O lateral direito vai defender a equipa cipriota na próxima temporada.

Brighton contrata Jaouen Hadjam ao Young Boys por 11 milhões de euros

O Brighton oficializou a contratação de Jaouen Hadjam. O lateral de 23 anos trocou o Young Boys pelos seagulls a troco de onze milhões de euros.

Xavi apresentado como selecionador dos Países Baixos: «Estamos aqui para competir e ganhar»

Xavi Hernández foi apresentado como novo selecionador dos Países Baixos e revelou a ambição de implementar uma equipa ofensiva e dominadora.