Viktor Gyokeres abre o marcador no Boavista x Sporting na Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting está a vencer o Boavista por 1-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Viktor Gyokeres foi o autor do primeiro golo da partida.

Viktor Gyokeres voltou a colocar a máscara. Aos seis minutos, o avançou sueco marcou o primeiro golo do Sporting, diante do Boavista, após assistência de Maxi Araújo. Com este momento, os leões estão a vencer o Boavista por 1-0 na jornada 31 da Primeira Liga.

Eis o golo:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com concorrência: proposta de 15 milhões de euros está a ser preparada por Darío Osorio

O Benfica está interessado em Darío Osorio no mercado de transferências. O extremo também é alvo do Trabzonspor.

Surpresa: imprensa internacional revela que João Félix foi oferecido ao Besiktas

João Félix pode abandonar o Al Nassr no mercado de transferências de verão. O avançado foi oferecido ao Besiktas.

Sporting confirma chegada de extremo

O Sporting oficializou a contratação de Sebastián Osorio, extremo que chega aos leões proveniente do Universitario.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Inglaterra x Argentina das meias-finais do Mundial 2026

Inglaterra e Argentina têm encontro marcado nas meias-finais do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica em dilema: Ibrahima Ba pode chegar a custar 24 milhões de euros

Ibrahima Ba é alvo do Benfica no mercado de verão. Porém, o defesa pode chegar a custar 24 milhões de euros aos encarnados.

Mundial 2026: Eis os 11s iniciais do Inglaterra x Argentina

O Inglaterra x Argentina joga-se esta quarta-feira para as meias-finais do Mundial 2026. Fica com os onzes iniciais da partida.

Fechado: Já foi associado ao Benfica e está a caminho do Schalke 04

Robin Gosens vai ser emprestado pela Fiorentina ao Schalke 04 num negócio com obrigação de compra de 2,5 milhões de euros.