Viktor Gyokeres amplia a vantagem do Sporting sobre o Moreirense

- Advertisement -

O Sporting está a vencer o Moreirense por 2-0, em jogo da jornada 30 da Primeira Liga. Viktor Gyokeres voltou a marcar e dilatou a vantagem para os leões.

O Sporting dilatou a vantagem frente ao Moreirense, no encontro relativo à jornada 30 da Primeira Liga. Viktor Gyokeres apontou o segundo golo dos leões, na sequência de um ressalto, após remate de Francisco Trincão.

Eis o golo:

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Rodrigues é eleito o novo presidente do Vitória SC por dois votos de diferença

Rui Rodrigues ganhou as eleições do Vitória SC e assumiu a presidência. O vencedor superou Viriato Sampaio com uma vantagem de 2 votos.

AC Milan avança nas negociações com Ruben Amorim: Rossoneri oferecem contrato de três temporadas

O AC Milan negoceia um contrato de três temporadas com Ruben Amorim, oferecendo um salário anual de quatro milhões de euros.

Grupo D do Mundial 2026: Como jogam EUA, Paraguai, Austrália e Turquia?

O Grupo D do Mundial 2026 contempla EUA, Paraguai, Austrália e Turquia. Conhece melhor todas estas seleções.

Surpresa total: Suíça deixa-se adormecer e permite empate ao Catar nos descontos do Mundial 2026

A Suíça e o Catar empataram por 1-1 no jogo que encerrou a primeira jornada do Grupo B. Todas as equipas com os mesmos pontos e resultados.

PUB

Mais Artigos Populares

Ralf Rangnick assina novo contrato com a seleção da Áustria apesar do interesse do AC Milan

O AC Milan entrou em contacto com Ralf Rangnick para o cargo de diretor desportivo, antes da Áustria anunciar a renovação do selecionador.

Académico Viseu oficializa a saída do técnico Sérgio Fonseca: «As mais perfeitas histórias, infelizmente, também chegam ao fim»

Este sábado, o Académico Viseu emitiu um comunicado oficial que confirmou a saída do técnico Sérgio Fonseca, apesar da subida à Primeira Liga.

Grupo C do Mundial 2026: Como jogam Brasil, Marrocos, Haiti e Escócia?

O Grupo C do Mundial 2026 contempla Brasil, Marrocos, Haiti e Escócia. Conhece melhor todas as seleções.