Viktor Gyokeres apontado ao Manchester City e pode acompanhar Hugo Viana na ida para os cityzens

Viktor Gyokeres foi apontado ao Manchester City nas últimas horas. O ponta de lança do Sporting está na lista dos cityzens, caso Erling Haaland deixe o clube inglês.

Viktor Gyokeres está na lista do Manchester City. Quem o diz é o diário inglês Football 365, que dá conta de que o ponta de lança sueco pode acompanhar Hugo Viana na ida para o atual campeão da Premier League.

A mesma fonte refere que uma possível transferência de Viktor Gyokeres está dependente dos negócios futuros da equipa da Premier League, sendo que o ponta de lança do Sporting é o favorito caso os cityzens transfiram Erling Haaland no verão.

Viktor Gyokeres está a cumprir a sua segunda temporada ao serviço dos leões e soma 12 golos e três assistências em 11 partidas.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os motivos que levaram Rui Vitória e o Panathinaikos a rescindir o contrato

Rui Vitória deixou o Panathinaikos esta manhã. Rescisão de contrato oficializada pelo clube grego depois da derrota contra o Kifisia.

GP San Marino: Marc Márquez leva o match point para o Japão

Acabou por não ser fácil, mas Marc Márquez regressou às vitórias no Mundial de MotoGP, vencendo o Grande Prémio de San Marino.

João Noronha Lopes apresenta projeto para o futebol com Pedro Ferreira e Tomás Amaral

João Noronha Lopes apresentou novos detalhes da sua proposta para o Benfica. Pedro Ferreira e Tomás Amaral confirmados no projeto.

Rui Vitória deixa o comando técnico do Panathinaikos

O Panathinaikos oficializou o despedimento de Rui Vitória. O técnico português foi afastado depois de um mau arranque no campeonato da Grécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jornalista italiano agradece à equipa de Ruben Amorim: «Deus abençoe o Manchester United»

O Manchester United está a ser alvo de chacota. O jornalista italiano Paolo Condò agradeceu ao clube pelo impacto na Serie A e mencionou três destaques.

FC Porto já definiu o sucessor de Nehuén Pérez no imediato

Nehuén Pérez lesionou-se com gravidade e corre sério risco de não voltar a jogar pelo FC Porto esta época. Gabriel Brás vai ser promovido à equipa A.

Fotis Ioannidis reage à estreia pelo Sporting: «Vamos continuar assim»

Fotis Ioannidis já deixou uma mensagem após a estreia pelo Sporting. Avançado somou alguns minutos na vitória diante do Famalicão.