📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres apontado ao Manchester City e pode acompanhar Hugo Viana na ida para os cityzens

- Advertisement -

Viktor Gyokeres foi apontado ao Manchester City nas últimas horas. O ponta de lança do Sporting está na lista dos cityzens, caso Erling Haaland deixe o clube inglês.

Viktor Gyokeres está na lista do Manchester City. Quem o diz é o diário inglês Football 365, que dá conta de que o ponta de lança sueco pode acompanhar Hugo Viana na ida para o atual campeão da Premier League.

A mesma fonte refere que uma possível transferência de Viktor Gyokeres está dependente dos negócios futuros da equipa da Premier League, sendo que o ponta de lança do Sporting é o favorito caso os cityzens transfiram Erling Haaland no verão.

Viktor Gyokeres está a cumprir a sua segunda temporada ao serviço dos leões e soma 12 golos e três assistências em 11 partidas.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario agradece aos colegas do FC Porto: «Receberam-me de braços abertos»

Pablo Rosario fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Crystal Palace, Estrasburgo e Shakhtar Donetsk ficam imunes a surpresas e vencem: eis os resultados do dia na Conference League

Mais um dia de Conference League com vários jogos de peso. Nos confrontos da noite, Crystal Palace, Estrasburgo e Shakhtar Donetsk somaram vitórias.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Malmo

O FC Porto recebeu o Malmo no jogo da sexta jornada da Europa League. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Lyon de Paulo Fonseca vence com ajuda de Afonso Moreira e está na liderança da Europa League: eis os resultados

O Lyon recebeu e venceu o Go Ahead Eagles por duas bolas a duma durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Impostos ajudam Rui Pedro Braz a segurar estrela no Al Ahli

Ivan Toney terá de continuar no Al Ahli para poupar qualquer coisa como 15 milhões de euros. Regime de impostos na Arábia Saudita ajuda Rui Pedro Braz.

Vitão apontado à defesa do Benfica: quem é o defesa central brasileiro?

Vitão tem sido apontado ao Benfica. O jogador representa o Internacional e pode regressar à Europa em janeiro.

Luís Castro aceita rumar ao Brasileirão novamente e está próximo de voltar ao ativo

Luís Castro já aceitou a proposta do Grémio. O treinador brasileiro vai voltar ao Brasileirão e o negócio está muito perto de ficar fechado.