Viktor Gyokeres: «Às vezes focamos demasiado em coisas que não podemos controlar e devemos focar na pressão alta em campo para recuperar bolas»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres analisou o Sporting x Famalicão. Encontro no Estádio de Alvalade marcou a 26ª jornada da Primeira Liga.

Viktor Gyokeres fez o rescaldo do Sporting x Famalicão. A partida da 26ª jornada da Primeira Liga terminou 3-1 para os leões. O avançado sueco, que marcou e fez duas assistências, deu a sua opinião sobre a sua partida:

«Uma vitória importante como sempre, é sempre bom vencer em casa. Temos de ser melhores em manter a vantagem, já são alguns jogos em que os deixamos reentrar. Temos de melhorar, mas merecemos claramente a vitória e estamos felizes».

Viktor Gyokeres prosseguiu:

«Há muitos jogadores em campo e temos de estar ao mesmo nível e estar juntos. Às vezes focamos demasiado em coisas que não podemos controlar e devemos focar na pressão alta em campo para recuperar bolas. Mas vencemos, não podemos reclamar».

«Faltam oito jogos e claro que quero bater o meu recorde. Transferência? Nada que esteja a pensar ou a pôr energia. Estou focado em estar aqui», concluiu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional inglês fechado no FC Porto a custo zero: Defesa-central estava livre no mercado

O FC Porto assegurou a contratação de Chris Smalling a custo zero. Antigo defesa-central do Manchester United e AS Roma estava livre no mercado.

Pep Guardiola quebra o silêncio sobre o escândalo do Manchester City: «Vamos superar isto juntos»

Pep Guardiola partilhou uma publicação nas redes sociais, na qual deixou uma mensagem para os adeptos do Manchester City.

Tadej Pogacar afastado dos Campeonatos da Europa de ciclismo

A federação da Eslovénia oficializou a ausência de Tadej Pogacar nos Campeonatos da Europa de ciclismo, devido às faturas sofridas na Vuelta.

Fabrizio Romano avança: Rio Ave muito perto de ‘roubar’ Vasco Seabra ao Arouca

Segundo Fabrizio Romano, o Rio Ave está muito perto de fechar a contratação de Vasco Seabra, atual treinador do Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela interesse do FC Porto em mais um polaco: «Um talento enorme e vamos continuar atentos ao seu progresso»

Em declarações à imprensa polaca, André Villas-Boas manifestou a admiração pelo talento de Bartosz Mazurek, revelando o interesse do FC Porto.

Portugal viaja para Copenhaga e Pedro Proença não segue junto da equipa no autocarro

Portugal está a caminho de Copenhaga, onde treinará e fará a antevisão do jogo. Pedro Proença não segue no autocarro junto dos jogadores.

Lamine Yamal brilha frente à Croácia e atira: «Mais uma demonstração para a Bola de Ouro»

Lamine Yamal foi o grande destaque da vitória da Espanha frente à Croácia por 4-1. O avançado espanhol apontou dois golos e uma assistência.