Viktor Gyokeres: «Às vezes focamos demasiado em coisas que não podemos controlar e devemos focar na pressão alta em campo para recuperar bolas»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres analisou o Sporting x Famalicão. Encontro no Estádio de Alvalade marcou a 26ª jornada da Primeira Liga.

Viktor Gyokeres fez o rescaldo do Sporting x Famalicão. A partida da 26ª jornada da Primeira Liga terminou 3-1 para os leões. O avançado sueco, que marcou e fez duas assistências, deu a sua opinião sobre a sua partida:

«Uma vitória importante como sempre, é sempre bom vencer em casa. Temos de ser melhores em manter a vantagem, já são alguns jogos em que os deixamos reentrar. Temos de melhorar, mas merecemos claramente a vitória e estamos felizes».

Viktor Gyokeres prosseguiu:

«Há muitos jogadores em campo e temos de estar ao mesmo nível e estar juntos. Às vezes focamos demasiado em coisas que não podemos controlar e devemos focar na pressão alta em campo para recuperar bolas. Mas vencemos, não podemos reclamar».

«Faltam oito jogos e claro que quero bater o meu recorde. Transferência? Nada que esteja a pensar ou a pôr energia. Estou focado em estar aqui», concluiu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão paga três milhões de euros e assegura a contratação de guarda-redes da Lazio

Ivan Provedel será reforço do Inter Milão a troco de 3 milhões de euros. O guarda-redes de 32 anos representou a Lazio durante quatro temporadas.

Carlo Ancelotti analisa vitória do Brasil e confirma regresso de Neymar: «Vai estar à disposição no jogo contra a Escócia»

Carlo Ancelotti reagiu ao triunfo do Brasil por 3-0 frente ao Haiti e confirmou que Neymar estará disponível para o último jogo da fase de grupos do Mundial.

FC Porto pode aproveitar embalo do Mundial 2026 para vender médio

O FC Porto pode vender Stephen Eustáquio no mercado de transferências de verão. O jogador esteve cedido ao Los Angeles FC.

Para fazer estragos? Sporting conta 3 internacionais portuguesas para a posição de ponta de lança

O Sporting passou a ter três internacionais portuguesas disponíveis para a posição de ponta de lança, depois da chegada de Ana Dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva com poder no Benfica: treinador ‘encosta’ alvo dos encarnados

Marco Silva não fecha a porta a uma chegada de um novo ponta de lança ao Benfica, mas Wout Weghorst não entra nos planos do treinador.

Pedro Gonçalves com concorrência de luxo: os ‘rivais’ que pode encontrar se rumar a Itália

Pedro Gonçalves está a ser apontado a uma mudança para o Como 1907, emblema que conseguiu a qualificação para a Champions League.

Foi apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo: médio perto de rumar à Serie A

Luis Milla está perto de sair do Getafe. O jogador esteve associado ao Al Nassr, mas vai rumar ao Como 1907, conjunto da Serie A.