
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
Esta segunda-feira, Viktor Gyokeres estabeleceu um novo recorde na Liga das Nações, tornando-se o primeiro jogador a marcar em sete jogos consecutivos na competição. O antigo avançado do Sporting marcou o quarto golo em quatro jogos desta paragem internacional, guiando a Suécia a uma vitória por 1-0 na Roménia.
Além disso, o avançado de 28 anos aproximou-se do top-10 de melhores marcadores na história da Suécia, apontando o 25.º golo em 41 jogos.
Ao serviço do Arsenal, Viktor Gyokeres tem passado por dificuldades esta temporada, somando apenas cinco presenças pelo emblema londrino, depois de perder a titularidade para Kai Havertz. No entanto, o internacional alemão sofreu uma lesão que pode abrir portas ao sueco para reconquistar o lugar.











