Viktor Gyokeres desfaz o nulo e Sporting faz o 1-0 contra o FC Porto na Taça da Liga

- Advertisement -

Viktor Gyokeres foi o primeiro jogador a inscrever o nome na lista dos marcadores. 1-0 para o Sporting contra o FC Porto.

Só na segunda parte se gritou golo no Estádio Municipal de Leiria, casa da final four da Taça da Liga. Grande momento de Geovany Quenda, a enganar a defesa do FC Porto e a tocar em Viktor Gyokeres.

Perante Cláudio Ramos o sueco não desperdiçou e fez o 1-0 para o Sporting aos 56 minutos. Podes recordar AQUI os onzes iniciais das duas partidas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As chaves do título do FC Porto

A questão central prende-se: e quando é o trabalho que abre as alas para o conhaque? Perguntem ao FC Porto, é melhor. Assim se celebra um campeonato.

Imprensa espanhola garante: «José Mourinho é a opção mais provável para o banco do Real Madrid»

José Mourinho volta a ser falado em Espanha. Imprensa vizinha garante que o treinador do Benfica é o principal alvo do Real Madrid.

Viktor Gyokeres após vitória sobre o Fulham: «Nunca deixámos de acreditar»

Após brilhar na vitória do Arsenal frente ao Fulham, Viktor Gyokeres garantiu que a equipa mantém a crença total na conquista do título.

Sporting define posição prioritária a reforçar com 2 saídas em perspetiva

O Sporting quer reforçar o plantel com novo lateral esquerdo. Caso Maxi Araújo deixe mesmo os leões, contratação é obrigatório.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana assinala conquista do FC Porto: «A vingança de Farioli»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Imprensa italiana destacou a conquista dos dragões.

Benfica ou Sporting: o que muda o empate das águias na luta pelo 2º lugar e acesso à Champions League

O Benfica continua na pole position para chegar ao segundo lugar da Primeira Liga. Sporting aguarda por mais um tropeço encarnado.

FC Porto conquista a 13ª Liga neste século: metade dos campeonatos disputados

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Quanto a este século, é o 13.º conquistado, metade das edições.