Viktor Gyokeres e 2 portugueses nomeados para melhor jogador nos Globe Soccer Awards 2024

- Advertisement -

Já são conhecidos os nomeados para os Globe Soccer Awards 2024. Viktor Gyokeres, Vitinha e Cristiano Ronaldo disputam o prémio de melhor jogador.

Há muitos portugueses nos nomeados para os Globe Soccer Awards 2024. Para a categoria melhor jogador há três nomes bem conhecidos dos portugueses: os internacionais Vitinha e Cristiano Ronaldo e o avançado do Sporting, Viktor Gyokeres.

Eis todos os nomeados:

  • Nicolò Barella (Inter Milão)
  • Jude Bellingham (Real Madrid)
  • Hakan Çalhanoglu (Inter Milão)
  • Dani Carvajal (Real Madrid)
  • Artem Dovbyk (AS Roma)
  • Phil Foden (Manchester City)
  • Antoine Griezmann (Atlético Madrid)
  • Alejandro Grimaldo (Bayer Leverkusen)
  • Viktor Gyokeres (Sporting)
  • Erling Haaland (Manchester City)
  • Harry Kane (Bayern Munique)
  • Toni Kroos (Real Madrid)
  • Robert Lewandowski (Barcelona)
  • Ademola Lookman (Atalanta)
  • Emiliano Martínez (Aston Villa)
  • Lautaro Martínez (Inter Milão)
  • Kylian Mbappé (Real Madrid)
  • Lionel Messi (Inter Miami)
  • Dani Olmo (Barcelona)
  • Cole Palmer (Chelsea)
  • Rodri (Manchester City)
  • Rodrygo (Real Madrid)
  • Cristiano Ronaldo (Al Nassr)
  • Bukayo Saka (Arsenal)
  • Mohamed Salah (Liverpool)
  • William Saliba (Arsenal)
  • Federico Valverde (Real Madrid)
  • Vinícius Júnior (Real Madrid)
  • Vitinha (PSG)
  • Nico Williams (Athletic)
  • Floria Wirtz (Bayer Leverkusen)
  • Granit Xhaka (Bayer Leverkusen)
  • Lamine Yamal (Barcelona)

A entrega de prémios está agendada para o dia 27 de dezembro de 2024.

Conhece todos os nomeados portugueses em competição:

Globe Soccer Awards Jogadores
Fonte: Globe Soccer Awards
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oceano Cruz abandona o comando da Seleção Sub-20 após a conquista do Torneio Maurice Revello: «Chega a altura de me despedir…»

Depois de três anos no cargo, Oceano Cruz está de saída da Seleção Sub-20. O treinador deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

Imprensa espanhola reage ao empate frente a Cabo Verde: «Um desastre logo à partida»

O jornal Marca reagiu ao empate no jogo inaugural do Grupo H do Mundial 2026, destacando que «Espanha entrou para a história de Cabo Verde».

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.

Jan van Hecke sofre lesão no olho no empate dos Países Baixos frente ao Japão: «Não estou a ver muito bem»

O defesa neerlandês Jan van Hecke ficou com um olho negro no empate dos Países Baixos frente ao Japão por 2-2.

Presidente da Federação Marroquina provoca Lamine Yamal: «Espero que nos encontremos com Espanha na final»

O presidente da federação marroquina provoca Lamine Yamal e admite querer defrontar a seleção espanhola na final do Mundial.