Viktor Gyokeres e cláusula de rescisão de 100 milhões de euros: «Talvez seja demais»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres garantiu que se sente feliz no Sporting. O avançado abordou o mercado dos leões e a cláusula de rescisão.

Apesar dos rumores e da grande temporada, Viktor Gyokeres permaneceu no Sporting. Ao portal sueco Aftonbladet, o avançado garantiu que está feliz nos leões e falou do valor da cláusula de rescisão: 100 milhões de euros.

«O Sporting quis manter os jogadores nucleares e foi o que aconteceu. Gosto muito do Sporting, por isso não é um problema ficar. É claro que eu quero jogar ao mais alto nível, mas tenho uma cláusula de 100 milhões de euros. Se me perguntarem, talvez seja demais. Claro que 100 milhões é muito dinheiro, mas vamos ver o que acontece na próxima janela», começou por referiu Viktor Gyokeres que garantiu, ainda assim, que tem como objetivo dar o salto.

«Como já  referi, gosto muito do Sporting e não me posso queixar de nada. Desta forma, não tenho problemas em estar aqui. É claro que o objetivo é experimentar outras ligas a um nível mais alto, mas não há stress», destacou o avançado sueco.

Depois de somar 43 golos e 14 assistências em 50 jogos pelo Sporting na última temporada, Viktor Gyokeres mantém-se em destaque: em apenas cinco jogos, o sueco contabilizou sete golos e três assistências.

Viktor Gyokeres Sporting
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez destaca trabalho de Fabio Cannavaro e elogia Colômbia: «Está num momento de forma fantástico»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo nos 90 minutos: «É um jogador que joga tudo no seu clube, só teve uma lesão em março. Está...

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi: «São jogadores que mudaram o futebol. Precisaram da sua rivalidade para crescer»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

Estoril Open: elenco de peso (e muitas caras conhecidas) na edição de 2026

Decorreu durante esta terça-feira a apresentação da próxima edição do Estoril Open, que decorre entre os dias 18 e 26 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Anísio Cabral esteve a treinar com avançado da Juventus

Anísio Cabral vai apresentar-se na quinta-feira na pré-temporada do Benfica. Antes, esteve a treinar com Lois Openda.

Francisco Trincão elogia Cristiano Ronaldo: «É o melhor e por isso há que desfrutar»

Francisco Trincão reagiu ao encontro entre Portugal e o Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Só há 2 jogadores com + jogos do que Cristiano Ronaldo em Mundiais

Cristiano Ronaldo registou o seu 24.º jogo em Mundiais durante a vitória de Portugal. Avançado português igualou Miroslav Klose em jogos.