Viktor Gyokeres e cláusula de rescisão de 100 milhões de euros: «Talvez seja demais»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres garantiu que se sente feliz no Sporting. O avançado abordou o mercado dos leões e a cláusula de rescisão.

Apesar dos rumores e da grande temporada, Viktor Gyokeres permaneceu no Sporting. Ao portal sueco Aftonbladet, o avançado garantiu que está feliz nos leões e falou do valor da cláusula de rescisão: 100 milhões de euros.

«O Sporting quis manter os jogadores nucleares e foi o que aconteceu. Gosto muito do Sporting, por isso não é um problema ficar. É claro que eu quero jogar ao mais alto nível, mas tenho uma cláusula de 100 milhões de euros. Se me perguntarem, talvez seja demais. Claro que 100 milhões é muito dinheiro, mas vamos ver o que acontece na próxima janela», começou por referiu Viktor Gyokeres que garantiu, ainda assim, que tem como objetivo dar o salto.

«Como já  referi, gosto muito do Sporting e não me posso queixar de nada. Desta forma, não tenho problemas em estar aqui. É claro que o objetivo é experimentar outras ligas a um nível mais alto, mas não há stress», destacou o avançado sueco.

Depois de somar 43 golos e 14 assistências em 50 jogos pelo Sporting na última temporada, Viktor Gyokeres mantém-se em destaque: em apenas cinco jogos, o sueco contabilizou sete golos e três assistências.

Viktor Gyokeres Sporting
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estado físico de Cristiano Ronaldo preocupa o Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou o último jogo do Al Nassr com problemas físicos e será submetido a uma ressonância magnética na próxima segunda-feira.

Amarante vai ao restelo vencer Belenenses e subir posições na fase de subida da Liga 3

O Amarante veio à capital vencer o Belenenses. Jogo da quarta jornada da fase de subida da Liga 3 terminou com vitória dos forasteiros.

Benfica faz contas ao campeonato virtual e campeonato real: Sporting e FC Porto beneficiados em 3 e 1 jogo e águias prejudicadas em 3...

O Benfica analisou as contas do campeonato virtual com base nas decisões da arbitragem. Águias apresentaram as suas conclusões através da BTV.

Moreirense empata a uma bola com o Casa Pia e perde oportunidade de subir ao sexto lugar

Este domingo, o Casa Pia e o Moreirense empataram a uma bola num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sevilha recupera de desvantagem de 2 golos e empata com Real Bétis no dérbi da cidade

Dérbi de Sevilha a marcar a 26.ª jornada da La Liga. Real Bétis e Sevilha empataram a duas bolas no encontro.

Francisco Neto recusa olhar a longo prazo após fazer 12 anos na seleção e garante: «Pensamos por ciclos»

Francisco Neto celebrou o 12º aniversário no comando técnico da Seleção Nacional de Futebol Feminino. O selecionador português fez um balanço da sua passagem pela equipa das quinas, enalteceu a estabilidade garantida pela FPF e traçou o plano para o futuro.

Emre Can é baixa do Borussia Dortmund para o resto da temporada após lesão

O Borussia Dortmund vai ficar sem o capitão, Emre Can, após o jogador sofrer uma rotura do ligamento cruzado do joelho esquerdo no duelo frente ao Bayern de Munique.