Viktor Gyokeres e cláusula de rescisão de 100 milhões de euros: «Talvez seja demais»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres garantiu que se sente feliz no Sporting. O avançado abordou o mercado dos leões e a cláusula de rescisão.

Apesar dos rumores e da grande temporada, Viktor Gyokeres permaneceu no Sporting. Ao portal sueco Aftonbladet, o avançado garantiu que está feliz nos leões e falou do valor da cláusula de rescisão: 100 milhões de euros.

«O Sporting quis manter os jogadores nucleares e foi o que aconteceu. Gosto muito do Sporting, por isso não é um problema ficar. É claro que eu quero jogar ao mais alto nível, mas tenho uma cláusula de 100 milhões de euros. Se me perguntarem, talvez seja demais. Claro que 100 milhões é muito dinheiro, mas vamos ver o que acontece na próxima janela», começou por referiu Viktor Gyokeres que garantiu, ainda assim, que tem como objetivo dar o salto.

«Como já  referi, gosto muito do Sporting e não me posso queixar de nada. Desta forma, não tenho problemas em estar aqui. É claro que o objetivo é experimentar outras ligas a um nível mais alto, mas não há stress», destacou o avançado sueco.

Depois de somar 43 golos e 14 assistências em 50 jogos pelo Sporting na última temporada, Viktor Gyokeres mantém-se em destaque: em apenas cinco jogos, o sueco contabilizou sete golos e três assistências.

Viktor Gyokeres Sporting
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr aumenta preço de Wesley e Benfica está mais distante: eis o novo valor pedido pelo extremo

O Al Nassr aumentou o preço de Wesley. Benfica não ficou satisfeito e negociações estão agora mais distantes de uma conclusão positiva.

FC Porto prepara deslocação à Chéquia e jogo contra o Viktoria Plzen: eis o horário do treino, da viagem e da conferência de imprensa...

O FC Porto desloca-se ao terreno do Viktoria Plzen na sétima jornada da fase de liga da Europa League. Conhece os planos para a véspera do jogo.

Eis os onzes prováveis do Sporting x PSG da Champions League

O Sporting recebe o PSG esta noite na sétima jornada da fase de liga da Champions League. Ambas as equipas com baixas.

Andreas Schjelderup tem destino preferido para o futuro e saída do Benfica continua em cima da mesa

Andreas Schjelderup dá preferência a uma mudança para Itália e para a Serie A. Avançado quer somar minutos na segunda metade da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Lorenzo Lucca pediu 48 horas de reflexão antes de decidir o próximo passo na carreira

Lorenzo Lucca pediu entre 24 e 48 horas para decidir o futuro. O avançado está a ser persuadido pelo Nottingham Forest.

Neemias Queta soma 10, Boston Celtics perde por 1 contra os Detroit Pistons na NBA

Neemias Queta voltou a fazer uma exibição importante, mas os Boston Celtics perderam. Derrota por um ponto diante dos Detroit Pistons.

Braga oficializa contratação de Adrian Barisic ao Basileia

Adrian Barisic é a mais recente contratação do Braga. O defesa-central bósnio foi emprestado, com cláusula de compra obrigatória, por parte do Basileia.