Viktor Gyokeres elogiado na antevisão à final da Champions League: «Tem sido inacreditável»

- Advertisement -

Martin Odegaard e Bukayo Saka fizeram a antevisão ao PSG x Arsenal. Final da Champions League é já este sábado pelas 17h00.

Martin Odegaard e Bukayo Saka falaram, tal como Mikel Arteta, à imprensa na antevisão ao PSG x Arsenal. Entre os temas, o internacional norueguês deixou vários elogios a Viktor Gyokeres, avançado sueco que saiu do Sporting no verão passado.

«Penso que tem sido brilhante desde que chegou. Tem sido inacreditável. Marcou muitos golos, mas não é só isso: é a maneira como joga», começou por dizer Martin Odegaard sobre Viktor Gyokeres, jogador que regista 21 golos e quatro assistências em 54 jogos pelo Arsenal.

«A atenção que atrai em campo abre muito espaço para o resto da equipa. É um jogador que dá absolutamente tudo em cada jogo e trabalha arduamente. Está sempre determinado em aparecer perto da baliza e fazer a diferença», referiu ainda Martin Odegaard.

Além de Martin Odegaard, também Bukayo Saka prestou declarações, que olhou para a respetiva final da Champions League que colocará frente a frente o PSG e o Arsenal neste sábado.

«Estamos em brasa para a final de amanhã. Sabemos da história do clube. Podemos fazer história como sendo os jogadores que ganham pela primeira vez. Isso para nós é suficiente», afirmou o extremo inglês, que deixou ainda revelação: «Henry mandou-me mensagem mais cedo. Tem sido constante, nos bons e nos maus momentos. Tenho muito amor por ele. Disse-me que vai estar aqui».

Martin Odegaard
Fonte: Arsenal
Bukayo Saka Arsenal
Fonte: Champions League
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United, Real Madrid e Tottenham: 1 deles lidera a corrida por Mateus Fernandes

O Manchester United lidera a corrida pela contratação de Mateus Fernandes. Tottenham e Real Madrid mostraram interesse.

Jurgen Klopp arrasa exibição da Alemanha frente ao Equador: «Era demasiado óbvio o que queríamos fazer»

Jurgen Klopp teceu duras críticas à exibição da Alemanha na derrota frente ao Equador, referente ao Mundial 2026.

Mundial: Ismaila Sarr quebra registo importante e faz história por Senegal

Ismaila Sarr é o melhor marcador de sempre do Senegal em Mundiais. Avançado de 28 anos tem agora quatro golos apontados.

Más notícias para Espanha: Lesão pode afastar extremo dos restantes jogos do Mundial 2026

Luis de La Fuente revelou que Yeremy Pino será submetido a exames, afirmando que o extremo do Crystal Palace pode ter fraturado a clavícula.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa deixa garantia: «Andreas Schjelderup não esteve para sair por 8 milhões de euros»

Rui Costa afastou a possibilidade de Andreas Schjelderup rumar ao Club Brugge por oito milhões de euros no mercado de janeiro.

Negócio fechado: Lincoln de saída do Alverca rumo à Liga Turca a troco de dois milhões de euros

Depois de apenas uma temporada ao serviço do Alverca, Lincoln vai assinar pelo Bursaspor. Médio brasileiro registou dois golos e cinco assistências em 32 jogos.

Inglaterra tem baixa para o jogo contra o Panamá no Mundial 2026

Reece James vai ser baixa no Panamá x Inglaterra, diz a imprensa inglesa. Lateral ainda espera pelos resultados de um exame.